segunda-feira, 8 de maio de 2017

QUEIMANDO POR VOCÊ

   Sinopse

Esse não é o seu verdadeiro castigo, isso vem depois, se você for boa."

Gemma - Acho que estou em boas mãos quando o pai de minha melhor amiga, o pai de Katie, bombeiro Ben Clark, me puxa para fora de um acidente de carro. Mas quando o vejo mais tarde em seu uniforme, e mais tarde ainda de suas roupas, seguro é a última coisa que ele é. Ele é quente, ele é solteiro e ele me quer. E eu o quero de volta. A paixão e o calor entre nós são suficientes para derreter a neve no Natal. Mas Katie e sua mãe estão preparadas para trazer de volta o passado e eu estou bem no seu caminho.

Ben - Eu deveria ficar longe da amiga da minha filha, Katie, Gemma, mas um toque em uma festa de família e eu não posso resistir. Quero beijá-la, abraçá-la, amá-la e torná-la minha. E quando faço, não há volta. Mas como posso convencê-la de que seu futuro está comigo quando sua família e a minha estão contra tudo o que temos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS