segunda-feira, 8 de maio de 2017

COSMO'S GATEWAY

   1 - Tink's Neverland



Jasmine "Tinker" Bell sempre sentiu amor pela vida, com vontade de viver qualquer nova aventura que pudesse acontecer. Quando o experimento de um amigo cria um portal para outro mundo, ela se encontra arrastada a uma longínqua galáxia a qual pensava que só existia nos filmes. J'kar Tag Krell Manok tinha perdido a esperança de encontrar algum dia a sua companheira. Ele se surpreende quando uma mulher minúscula, diferente de tudo o que...

já tinha visto em sua vida aparece de repente em sua espaçonave para salvar a vida de seu irmão durante um ataque. Quando de repente a arrebatam, ele fará qualquer coisa para recuperá-la e reclamá-la.




   2 - Hannah's Warrior

Hannah Bell, a mais velha das três irmãs Bell, passa a maior parte do seu tempo nas partes mais remotas do mundo fotografando animais em vias de extinção. Ela também é dotada de um sexto sentido extraordinário que salvou sua vida em mais de uma ocasião. Quando ela sente que algo ameaça sua irmã mais nova, Tink, ela fará o que for preciso para protegê-la. O que ela não sabe é que o melhor amigo de sua irmã, Cosmos e o seu novo experimento científico, abriu um portal para outro mundo. Um mundo para o qual ela está prestes a ser sugada, querendo ir ou não.

Borj ‘Tag Krell Manok é o mais calmo dos seus quatro irmãos, ou então foi o que ele sempre pensou. Como o segundo mais velho, foi atribuído a ele a tarefa, dada por seu pai e o conselho, de trazer a irmã de vínculo de seu irmão para o seu mundo. Borj sabe no fundo que Hannah está destinada a ser sua companheira de laço, algo que ele esperava desde sua primeira cerimônia do rito de acasalamento. O que não esperava quando a encontrasse era sua resistência e independência.

Quando ela é raptada por um clã rival, Borj fará de tudo para recuperá-la. Hannah e Borj fogem para a grande floresta dos Prime os unindo em uma luta não só por suas vidas, mas para uma compreensão mais profunda e a confiança entre dois mundos muito diferentes. Borj descobre que Hannah é uma companheira feroz e astuta, enquanto Hannah descobre que Borj é o guerreiro perfeito para protegê-la e amá-la.

   3 - Hannah's Warrior

Tansy Bell é a filha do meio das três irmãs Bell. Ela sempre foi um pouco diferente, mesmo para uma Bell. Um camaleão, ela podia mudar sua aparência e personalidade para misturar-se em quase qualquer lugar. Ela usa seu talento para levar alguns dos piores criminosos do mundo à justiça.

Tag Mak 'Krell Manok é o selvagem de seus quatro irmãos. Ele é conhecido por seu temperamento explosivo, feroz, e habilidades como guerreiro. Poucos homens em qualquer galáxia se atreveram a desafiá-lo e viveram. Frustrado com a sua incapacidade de encontrar fêmeas compatíveis com um macho Prime, ele retorna ao seu mundo de origem, apenas para descobrir que seu irmão mais velho encontrou sua companheira de alma - em uma espécie incomum conhecida como ser humano. O mais surpreendente foi a sua reação a uma imagem da irmã da companheira de ligação de seu irmão.

Mak estabeleceu um novo curso - para a Terra e a fêmea que mexeu com o seu sangue e o põe em fogo! Mas, primeiro, ele tem que encontrá-la. Em seguida, ele tem que convencê-la de que ela pertence a ele. Se tudo isso falhar, ele só vai levá-la, afinal, ela é delicada, frágil, e não é páreo para um guerreiro Prime.

O que ele não esperava era encontrá-la em apuros e lutando por sua vida. Agora, ele deve salvá-la antes que seja tarde demais. Mas, mesmo assim, não há garantias de que ela virá com ele. Esta pequena e frágil fêmea tem a força e a determinação de vinte machos Primes juntos e valoriza a sua independência.

Mak está prestes a aprender que grandes problemas podem vir em pacotes muito pequenos e o tamanho é muitas vezes um equívoco, porque há uma fêmea no universo que não tem medo de enfrentá-lo - mesmo que ela tenha medo de amá-lo.

Ele poderá mantê-la viva o tempo suficiente para que ela perceba que é a companheira perfeita para um guerreiro indomável ou será que os homens determinados a matá-la tomaram não apenas sua vida, mas o seu bem mais essencial?

   4 - Cosmos Promise

Cosmos Raines é considerado um dos mais brilhantes inventores do mundo. Um prodígio, ele é um bilionário que prefere estar em seu laboratório do que jet-setting ao redor do mundo. As coisas mudam quando seu último experimento literalmente abre um portal em um mundo totalmente novo. Agora, não só seu melhor amigo e sua família se mudaram para um novo sistema de estrelas através do portal que ele abriu, mas ele se encontra com um armazém cheio de convidados alienígenas, incluindo uma mulher muito agravante que o virou de dentro para fora.

Terra Tag Krell Manok passou a vida na sombra de seus três irmãos mais velhos. Seu mundo natal de Baade é um mundo dominado pelos homens onde as fêmeas são poucas em número e protegidas até o ponto de cativeiro. O pai de Terra é o chanceler elevado do primo e considerado ser o guerreiro o mais feroz de seu mundo ao lado de seus irmãos. Ninguém o desafia e vive. Terra fica surpresa quando seu pai de repente a envia através do portal para se esconder e protegê-la de um clã que insiste em que ela seja acasalada para fins políticos. A última coisa que ela espera encontrar lá é seu companheiro de ligação - na forma de um homem humano!

Cosmos pode não ter esperado encontrar a mulher de seus sonhos do outro lado do portal que ele construiu. Ele sabe uma coisa com certeza - ninguém vai tirá-la dele - não o clã que quer usá-la nem seu pai que pensa que todos os machos humanos são inúteis.

   5 - Merrick's Maiden

Merrick Ta'Duran é o poderoso líder do Clã da Montanha Leste, no mundo Prime, em Baade. Seu povo, conhecido como os fantasmas das florestas, vive no alto das montanhas orientais. Merrick sente o peso da responsabilidade quando os machos dentro de seu clã ficam desesperados para encontrar companheiras, entre as poucas fêmeas restantes.

Quando uma nova espécie é descoberta, ele sabe que deve fazer o que é certo para o seu povo, mesmo que isso signifique viajar para um reino estranho alienígena.

O mundo de Merrick muda, ao ser ferido e capturado por um grupo cruel de seres humanos. Drogado e contra a sua vontade, é objeto de experiências e testes, onde os seres humanos tentam descobrir de onde ele veio, porque é tão forte e qual a sua capacidade para se curar rapidamente.

Após meses de cativeiro teme que sua vida termine nesse estranho mundo, até que um encontro casual lhe traz esperanças.

O mundo de Addie Banks tem sido silencioso desde que uma doença devastadora a assolou, quando tinha dezesseis anos. Determinada a ficar em seus próprios pés, vai para a escola durante o dia e trabalha à noite, para poder ir para a faculdade.

Sua vida muda inesperadamente, quando se depara com algo que não deveria ver, enquanto estava no trabalho. Agora ouve uma voz em sua cabeça que está deixando-a louca. Sua única esperança para ter paz é ajudar a criatura a fugir dos homens que o seguravam.

Merrick reconhece a mulher que o ajuda como a sua companheira de laço. Ela pode negar. Pode lutar contra isso. Pode até mesmo tentar fugir dele, mas isso não importa. Ela é dele e ele fará tudo que puder para convencê-la: segurá-la ou sequestrá-la, se for preciso para fazê-la perceber que pertencem um ao outro.

Addie ouvirá o amor e a saudade na voz de Merrick? Ela poderá confiar e aceitar a nova vida que ele tem a oferecer? E, se um assassino cruel silencia-lo antes que tenha uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS