sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SCAR OF THE WRAITHS

   1 - Stygian

Danni
Não me lembro de nada do meu sequestro há dois anos. Sons e aromas acionam flashes horríveis, mas é tudo um borrão, exceto um homem, com brilhantes olhos verdes. Quando um Adonis tatutado de 1.90 m apareceu na minha porta, meu conhecimento do mundo está despedaçado.
Vinculada ao imortal Scar por um antigo feitiço, estamos fugindo. Porque Balen está sendo caçado.
E se ele morrer, eu morro também.

Balen: Scar
Meu código de honra foi respeitado, sem dúvida.... Até que consumi o sangue de um vampiro em troca da liberdade de uma mulher mortal.
Os Scars me querem preso. Os Espectros me querem morto.
Mas a mulher que eu não posso esquecer precisa de mim. E eu vou arriscar tudo para protegê-la.
Mesmo que isso signifique matá-la.
Porque para ela viver, primeiro ela deve morrer.

   2 - Tyrant

Não sou agradável. Ponto. KILTER (apelido: Desequilibrado).
Kilter é insensível, imprudente e teimoso. Afastou-se de todos. Simplesmente gosta das coisas dessa maneira. Até o dia em que conhece Rayne e as emoções enterradas há muito despertam. 
Você não é mais do que um experimento científico —RAYNE
Rayne foi trancafiada e usada para pesquisas desde que era menina, o abuso a obrigou a esconder-se em um lugar profundo, seguro e adormecer. Mas seu lugar seguro a está matando lentamente. 
Quando Kilter a resgata, é inesperadamente arrastada para sua franqueza crua e Rayne deve decidir se confia nele e luta pelo que não pode ver ou afoga-se nas profundezas da escuridão. 

Para alguns, Scars é a história de cura e redenção, para outros é o começo de uma existência torturada. O que será de Kilter e Rayne? 
Um grupo de guerreiros ferozes caminhava nas sombras do mundo humano com habilidades baseadas em seus sentidos: Trackers, Sounders, Curandeiros, Provadores, Visionários e Refletores raros. São conhecidos por Scars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS