sexta-feira, 14 de setembro de 2018

THE RETRIEVAL DUET

   1 - Retrieval

Eu a pedi em casamento no nosso primeiro encontro.
Ela riu e me disse que era louco. Menos de um dia depois, disse que sim.
Foi como redemoinho, mas ficamos felizes ...
Até que ficamos gananciosos e queríamos uma família. 

Ela queria uma vida que não pude dar a ela, não por falta de tentativa. A fertilidade não estava do nosso lado. Nós procuramos médicos e tratamentos. Gastamos dinheiro que não tínhamos. Mentimos para nossas famílias. Sorrimos para nossos amigos. Vesti um rosto corajoso para enfrentar um mundo que não entendia.
Finalmente, fomos bem sucedidos ...
Até sermos forçados a enterrar nosso filho. 

Ficamos quebrados, espancados e destruídos.
Dizem que o amor está nos detalhes, mas foram os detalhes que nos arruinaram. 

Esta é a história de como lutei pelo que sempre foi meu.
A recuperação da minha esposa e da nossa família.

   2 - Transfer

Uma história. Dois casais. 
Eu me apaixonei por um homem que não existia. 
O que começou como romance terminou no inferno. 
Suas palavras se transformaram em lâminas de barbear. 
Seus beijos se converteram em punhos. 
Seu abraço se tornou minha gaiola. 
Seu corpo se transformou em uma arma, roubando partes de mim até que finalmente ... 
Quebrei. 
Eu o odeio. 
Meu único trabalho na vida tornou-se proteger nossa filha. 
Não tenho certeza se alguma vez escaparia da prisão que ele habilmente elaborou dos meus medos. 
Até o dia em que nosso salvador chegou. 
Esta é a história de como escapei do homem que achava que me possuía. 
A transferência da minha vida e da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS