segunda-feira, 18 de junho de 2018

SÉRIE ATRAÇÕES INEGÁVEIS

   1- A desafiante prometida do sheik


Laila acreditava de coração que o matrimônio deveria ser baseado em amor, não em obrigação.

Sua união com o Sheik Jabril ajudaria a melhorar e manter a estabilidade política de seu país, além de trazer honra e orgulho ao povo de sua província. E Jabril era com certeza bastante atraente. Era alto, com a constituição de um Deus olímpico e transpirava poder e masculinidade. Mas esse homem era um jogador da pior classe, com amantes espalhadas pelo mundo! Ela sabe que não pode dizer não ao Sheik da Surisia, assim solicita, respeitosamente, que tratem seu matrimônio como o acordo de negócios, tal como é. Qual é sua resposta? Beijá-la! Com esse beijo, mostra que não aceitará nada menos que um matrimônio completo, mas ela também descobre que sua paixão e presença física provocam algo dentro dela que não pode controlar. 

Em seu primeiro evento público juntos, Jabril confirma que escolheu uma esposa excelente. Não só é assombrosamente bela, mas também inteligente e com grandes habilidades sociais. Será uma companheira digna para governar seu reino e compartilhar sua cama! Sua resposta tremente às suas carícias o excita, mas a sugestão de que vivam vidas separadas o confunde e diverte. Não permitirá isso. A intensidade de seu primeiro beijo persiste em sua memória e não se deterá até que tenha provado tudo o que ela pode dar. Ele a quer em sua cama, a cada noite. E assim será!

   2 - A reticente amante do príncipe

Quando o Príncipe Tamar O Amin Yarmin chegou ao singelo restaurante do bairro, não esperava encontrar-se com à mulher de seus sonhos. De fato, foi ali por negócios, para tentar localizar o Hacker que estava roubando segredos governamentais e corporativos. O que descobriu, no entanto, é uma beleza de olhos azuis e cabelo loiro que lhe põe a prova em todos os níveis. Depois de uma noite de ardente paixão com a inocente tentação, descobre que pôr fim encontrou seu Hacker! A traição o deixa atordoado, mas volta a pensar em seus negócios e toma à adorável e sedutora Wyndi como sua prisioneira. 
Wyndi não pode acreditar que esse homem, que lhe mostrou tanta paixão que ensinou quão incrível pode ser uma simples carícia, a tenha raptado de verdade e a levado para seu país. E agora a acusa de espionagem e de beneficiar-se da venda de segredos de seu país! Para proteger seus próprios segredos, rejeita as exigências de Tamar para que revele os nomes dos compradores das informações confidenciais, conseguindo zangá-lo ainda mais. Encontram-se em um impasse. Ela se nega a lhe dizer por que estava hackeando os arquivos de sua empresa e de seu governo e ele se recusa a liberá-la até ter a informação que exige. 
Apesar do conflito pela informação, nenhum dos dois pode esquecer a paixão que compartilharam e o amor que começou a florescer. Essa intensa atração os une, inclusive em meio de suas disputas. Quando se revelarem os segredos de Wyndi, fortalecerá essa união ou a destruirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS