quinta-feira, 8 de junho de 2017

SÉRIE THE SOLDIER OF WRATH MC

   1 - Owned by the Bastard


Demon, o presidente dos Soldados de fúria, é um bastardo desgraçado, um assassino sem coração, e não se arrepende de nenhuma das coisas violentas que ele faz na vida. É como ele sobrevive, é como ele mantém o seu clube e os seus homens seguros.
Deanna Monte vive com seu pai viciado em drogas, o pai fraco e agora sendo sua responsabilidade desde que sua mãe faleceu. Ela pode odiar seu pai, mas depois do último pedido de sua mãe Deanna de não desistir dele.
Quando Deanna é dada a Demon como pagamento da dívida de seu pai, ela luta de todas as formas e se recusa a submeter-se. Mas ela nunca conheceu um homem como Demon, um homem cruel que é grande e poderoso e pode tirar a vida dela tão facilmente como ele respira. Ela não deveria querer ele do jeito que ela queria, não depois como elea tomou, aprisionando-a,e dizendo a ela que ela era sua agora.
Mas ela o quer, e é o que a assusta mais do que tudo

   2 - Bent not Broken


A dor é um sentimento, uma emoção duradoura e pode consumir uma pessoa sem qualquer discriminação. Amy Holland sabia muito bem o que a dor fazia a alguém. Ela estava vivendo com ela por muito tempo e era tudo por causa de seu pai.
Reese “Joker” Whitman deixou sua antiga vida para trás. Ele, agora, era apenas Joker, integrante dos Soldados de Fúria, um clube de motociclistas bandidos que atormentam sua cidade. Apesar do tom duro que ele carrega por aí, a violência e a destruição são conhecidos seus.
Joker quer Amy, a filha da mulher que seu pai está casado. Amy pode ser considerada da família, mas ela não é seu sangue e ele quer ela mais do que ele já quis alguém em sua vida. No entanto, ele tem que ir devagar, porque ela está ferida e ela pode nunca ser capaz de se entregar totalmente a ele.
Quando Amy finalmente vê Joker pelo que ele é, não será o medo ou a dor que a consumirá; será a esperança e o desejo. Mas ela pode dar-se ao motociclista quando ela se vê muito quebrada para ser amada?

   3 - Hard as Steel



Eloise manteve seus desejos escondidos à vida inteira. Não tendo certeza se deveria sentir-se envergonhada por precisar sentir dor em um relacionamento sexual, ela mantinha uma parte de si mesma no escuro, sabendo que ela nunca poderia ter o que ela realmente queria.

Steel é um membro dos Soldados de Fúria. Ele é um homem que toma o que quer, quando ele quer; ele nunca perde. Mas ele quer Eloise e sua recusa em dar-se a ele, faz querê-la ainda mais. Ele está determinado à tê-la e descobrir seus desejos mais profundos.
Quando Hanson, chefe de Eloise, a ataca, é Steel que vem ao seu resgate. Steel sente algo pela mulher que está virando seu mundo de cabeça para baixo em um tempo tão curto.
Mas Hanson não está prestes a ser colocado em seu lugar, ou sair sem luta. Ele vai mostrar a Eloise e Steel que ele vai ter o que ele quer, independentemente de qualquer ameaça.

Eloise pode dar-se ao Steel totalmente? Steel pode finalmente permitir-se comprometer-se com uma mulher e mostrar a ela que o que ela quer é exatamente o que ele deseja dar a ela?

   4 - Dead Bastard



Shakes sabia que ele não poderia ter Daniella, mas isso não o impediu de tomá-la. 

Sair significava trair o seu clube e ir contra seu pai, Zeke.
Mesmo que eles estivessem sendo caçados, ele não iria deixá-la ir, ele não podia.

Mas o que acontece quando eles são encontrados? Shakes pode entregar Daniella de volta para seu pai? Ele pode fazer as pazes com o clube?

Com o seu esconderijo e vida em risco, bem como a possibilidade de perder para sempre Daniella, Shakes deve decidir que caminho ele vai tomar.


   4.5 - Ruin  and Rise


Às vezes estar na ruína não significa que você não se pode renascer das cinzas.
Shakes e Daniella passaram pelo inferno para encontrar sua felicidade, mas ela não veio sem um preço. Para ficar com Daniella, Shakes teve que perder uma parte de si mesmo.
Eles podem realmente renascer das cinzas e não se queimar?
Em seguida, a vida de Daniella e Shakes fica de cabeça para baixo novamente quando uma gravidez inesperada estremece a relação já volátil que Shakes tem com o pai de Daniella, Zeke.
E o destino de Shakes permanecerá com a única família que ele já teve ... Os Soldados da Fúria?







   5 - The way i like it



Fugindo da sua antiga vida, a inocente Elena encontra-se empurrada para o mundo dos motoqueiros alfa, de dominação e liberdade. Sendo controlada por toda a sua vida, ela pula de cabeça nas ofertas de segurança do Striker, e não olha para trás. Quando Striker percebe que Elena está fugindo de uma família complicada e de um casamento arranjado, ele se oferece para ajudá-la. Striker não tem atitudes nobres; ele é egoísta e vê a submissa natural nela.

O Dom nele a quer em sua cama, quer controlá-la em todos os sentidos. Quando Elena percebe que o tipo de relacionamento que Striker quer, alcança os seus desejos mais escuros, ela sabe que quer explorar tudo o que ele tem para oferecer. Seus sentimentos por ele se transformam em algo mais profundo, mais intenso e Elena não quer nada mais do que aceitar esta nova vida com Striker, mesmo que seja totalmente estranha e a assuste.

Quando eles descobrem que a sua família ainda está atrás dela, Striker e os Soldados da Fúria, um grupo de motoqueiros perigosos e violentos, sabem que devem protegê-la a todo custo. Elena escolhe colocar a sua vida em suas mãos. No final, Striker vai querer mais do que apenas uma submissa disposta para aquecer sua cama e saciar seus apetites?
Palavras das autoras:
Sam: Como sempre, eu quero agradecer a todos os nossos leitores por seu amor e apoio. Vocês fazem tudo isto possível. Eu amo escrever com você, Jenika, e obrigada por me convidar nesta viagem louca. Obrigada à Rebecca pela sua constante ajuda, conselhos e edição incrível. Você é maravilhosa.
Jenika: Quero agradecer a todos pelo apoio. Sabendo que vocês estão todos aqui realmente significa muito para mim. Como sempre, eu quero agradecer à Sam por ir nesta viagem louca comigo. Nós somos definitivamente uma equipe! Obrigada, Rebecca por nos ajudar com esta série e dando-nos a sua opinião incrível.

   5,5 - Bikers, babies and leather



Ele era tão pequeno, como uma pequena boneca nos braços. Ela lentamente balançou para frente e para trás, sentindo o calor, o afeto imediato, essa conexão instantânea com outra alma, a encheu tão completamente, ela não podia nem respirar.



Isto era o que significava ser mãe. Para amar alguém tanto assim, que desde aquela primeira visão que tudo mais esmaecia em comparação. 







   6 - Lost in you






Ela era sua maldita escolha, seu vício. Ele mataria por ela, morreria por ela. Nerd atravessaria o inferno apenas para provar que ele era louco por ela. Ela era sua obsessão, não importava o quanto ela negasse ele a faria enxergar o que ela era para ele. Nerd nunca quis nada na vida.... Até que ela apareceu. Hannah era seu tudo, quer ela soubesse ou não. Nerd só precisava provar para ela que apesar do cretino que ele era, eles ficariam bem juntos.







   6,5 - All or nothin'



NOTA - All or Nothin (Tudo ou Nada) são histórias curtas de antigos personagens da série The Soldiers of Wrath MC. 

Nestas historias exclusivas, os leitores receberão um - "onde estão agora" - olhar sobre as vidas de Demon e Deanna, Joker e Amy, Steel e Eloise, e Shakes e Daniella. 

Por estas estórias serem a respeito de personagens do passado, este não é um livro independente e deve-se ler primeiramente TODOS os livros anteriores da série The Soldiers of Wrath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}