segunda-feira, 18 de junho de 2018

BASKTEBALL DADDY

   Sinopse

Ele é o sonho de toda mulher. E ele está me fazendo uma oferta que eu não posso recusar. 

Tamsin Clarkson teve seu dia de sorte. Ela é a jornalista escolhida para entrevistar a equipe vencedora nas semifinais da NBA. Este é exatamente o impulso que ela precisa para sua carreira. 

Encontrando-se no vestiário após o jogo, ela é confrontada com o superstar e notório bad boy Crosby Jones. Ela deve entrevistá-lo, mas é um pouco difícil se concentrar quando ele está no chuveiro ... bem na frente dela. 

Ele concorda em lhe dar uma entrevista exclusiva que ela nunca poderia ter imaginado em seus sonhos mais loucos, mas apenas se ela lhe der o que ele quer primeiro: ela mesma. 

Tamsin concorda com o acordo, mas logo tem que enfrentar as consequências: uma gravidez surpresa. 

Ela não conta a ele sobre isso e interrompe todo contato porque está convencida de que ele não quer o bebê. Ou será que ele quer? 

Tamsin não pode se dar ao luxo de cometer outro erro - especialmente porque ainda está lidando com Adam, sua noite assustadora que não para de mandar mensagens para ela. 

Adam é inofensivo, certo?

Esta história tem um final feliz garantido, sem trapaças no final! Ele contém jogadores de basquete quentes, cenas de amor picantes e uma gravidez surpresa. É definitivamente destinado a leitores maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS