quinta-feira, 25 de maio de 2017

SÉRIE BOMBEIROS DA ESTAÇÃO 5

   1 - Prova de Fogo

Não se queime…
O tenente Howard “Six-Pack” Paxton ama três coisas: Ser bombeiro, montar sua Harley, e seu celibato. Isso é, até que o corpo curvilíneo de Kat McKenna cai em seus braços em um incêndio, derretendo a torre de dois metros de altura, e músculos bronzeados.
Mas, assim como a paixão entre eles inflama, exploram novos patamares de um excitado incendiário implacável com um segredo mortal, e uma sede de vingança, que se torna seu pior pesadelo.










   2 - Debaixo do Fogo

Não fica mais quente que isso! 
Zack luta contra incêndios e salva vidas, mas a sua sede pela própria vida tem sido seca, até que ele vai ao resgate de uma dançarina exótica de língua afiada, chamada Corrine Shannon, que logo deixa o herói normalmente tímido, queimando fora de controle.
Mas, assim como são consumidos pelas chamas da paixão, eles se encontram sob o fogo de dois inimigos implacáveis com cinquenta milhões de razões para o sucesso. Eles conseguem manter o calor, durante a tentativa de salvar suas próprias vidas ou seu romance recém descoberto se extingue tão rápido como começou?








   3 - Fogo Oculto

Os bombeiros quentes da Estação Cinco são conhecidos por acionar o calor. O sexy e malicioso Julian Salvatore não é uma exceção…
Ele era mais do que sua reputação como mulherengo, mas perseguir mulheres também tem sido uma maneira de superar um terrível segredo de seu passado. Então ele conhece a advogada de defesa Grace McKenna, uma linda rainha do gelo que está mais que disposta a dar seu corpo a Julian, mesmo que ele não consiga derreter seu coração.
No calor de sua paixão, Grace e Julian começam a baixar guarda, assim como uma série de horríveis assassinatos em Nashville, e Julian é o alvo desse assassino. Quando o bombeiro fica cara a cara com seus demônios, ele e Grace devem correr para descobrir a
terrível verdade ou se tornarem as próximas vítimas.





   4 - Linha de Fogo

Para seus colegas da estação, Tommy Skyler tinha tudo. Mas, o menino de ouro da Estação Cinco escondia uma dor particular. Uma vez ele tinha sido um zagueiro até que uma tragédia acabou com seu sonho. Desde então ele lutava por suas escolhas, inclusive sua decisão de se tornar um bombeiro. Seu único raio de luz brilhante era a enfermeira da emergência Shea Ford. Quando um perigoso resgate leva Tommy para emergência, qual seria a melhor oportunidade para conquista-la? Mas, quando uma conspiração culmina em um incêndio mortal, Tommy percebe que um inimigo implacável o esta perseguindo, ameaçando a destruir o amor e a vida do casal.







   5 - Montando o Fogo

Depois de um dia acabando com fogos intensos, os bombeiros da Estação Cinco tendem a libertar o seu próprio calor. Mas, o Capitão Sean Tanner está prestes a se queimar… Após uma tragédia que acabou com a vida de sua mulher e seus filhos, Sean se tornou um homem que acabava e afogava sua dor e mágoa no álcool. Agora, recentemente saído da reabilitação, ele quer ficar limpo, reconquistar a confiança de sua equipe e começar de novo. A última coisa que ele precisa é ter sentimento por Eve Marshall, a bela mulher solitária da estação.

Mas, quando eles ousam explorar seu desejo mútuo, Sean descobre que o acidente que levou a sua família pode ter sido um assassinato a sangue frio. E que uma vingativa sombra de seu passado voltou para cometer um ato terrorista chocante para terminar com Sean e as pessoas que ama…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS