quinta-feira, 25 de maio de 2017

THE REAPER'S MATE

   Sinopse

Esse trabalho. Chato é uma palavra muito colorida para ele. Estive escoltando humanos para a vida após a morte por milênios. Eu superei. Mas quando você é filho dos dois maiores ceifeiros de todos os tempos, colher está em seu sangue. Minha última nomeação é com Annabelle Lyric, uma planejadora de festa de Nova Orleans de vinte e oito anos. Típicas festas sonolentas. Mas há um bônus para esta atribuição: é noite de Halloween. Em Nova Orleans. E ela está participando de uma festa elegante, sem saber de sua morte iminente. Eu fui encarregado de tomar a alma de Annabelle logo após o baile de máscaras.
A boa notícia? Vou combinar perfeitamente com todos os foliões fantasiados.
A má notícia? Isso me atinge quando eu percebo que Annabelle é muito mais do que minha próxima vítima, ela é minha companheira predestinada.
Nota da autora: Esta é uma breve novela divertida de Halloween. Gostosa, assustademente fora de perigo, e tem um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS