sexta-feira, 5 de maio de 2017

THE FIX UP

   Sinopse

Meu amigo tentador e muito alfa, Sterling Quinn, é alguém que eu considero fora dos limites.
Não é apenas porque somos amigos, ele também é arrogante, confiante e britânico, o que significa que ele é um afrodisíaco ambulante.
Mas ultimamente ele tem me dado o olhar. Você sabe qual. Quando ele pensa que eu não estou prestando atenção, e seu olhar permanece por muito tempo.
Quando começamos a trabalhar juntos, foi quando a tensão sexual entre nós ficou tão espessa, que eu queria cortá-la . Eu queria fazer com que todos esses sentimentos profundos que eu abriguei por ele desaparecessem, porque não há nenhuma maneira que isso possa acabar bem.
As linhas entre negócios e prazer se tornam irrevogavelmente turvas e estou presa entre uma pedra e um lugar de Sterling muito, muito duro.
Em vez de manter a cabeça fria sobre a nossa crescente atração, Sterling quer ir com tudo, mostrando o quão explosivo podemos ser juntos.
Mas eu fiquei perto tempo suficiente para saber que este bad boy britânico é mais do que o meu coração pode lidar. Eu não estou prestes a ser jogada de lado como roupa de baixo de ontem quando ele terminar de se divertir.
Nunca foi dito a Sterling não, e ele não está prestes a colocar seu ego de lado e jogar pelas minhas regras. Mas eu nunca pensei que ele lutaria tão sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS