sexta-feira, 1 de setembro de 2017

THE MIDDLETON HOTELS

   1 - Built For Me



Construir e adquirir hotéis é o que Jacob Middleton e seus irmãos fazem. Ouvindo sobre uma possível aquisição no norte, Jacob dirigiu-se para lá. Quando chega para inspecionar o único hotel da pequena cidade, fica cara a cara com o seu para sempre.

Harley Miller não tinha metas reais além de ganhar a vida e continuar. Com escolaridade medíocre e sem planos imediatos para o futuro, nunca esperava que alguém como Jacob Middleton parasse e fizesse promessas a ela.



Siga Jake e sua Harley no caminho do romance, sexo e hotéis, enquanto eles constroem um futuro juntos.



   2 - Built To Last

Joseph Middleton é o mais velho dos irmãos e atuou como tal. Não havia mulheres, só trabalho. No entanto, tudo o que precisou foi um olhar para Rachael Harrison para destruir todos os seus planos. Ele queria possuí-la, corpo e alma, mas ele era dono do hotel. Ele queria reivindicá-la, mas essa não era uma jogada inteligente. E Joseph Middleton se orgulhava de seus movimentos inteligentes.

Rachael Harrison foi imediatamente atraída por Joseph Middleton até o ponto de fantasiar sobre ele enquanto ela deveria estar trabalhando. Seu sonho do dia deve ter chamado à atenção do seu supervisor, porque de repente ela conseguiu a atenção do grande chefe para supervisionar o hotel, e ela em particular. Ele não parece gostar do que vê em seu hotel, começando por ela.

Faíscas voam enquanto tentam evitar um ao outro. A tensão aquecida aumenta até o ponto de ebulição.


   3 - Built Strong


The Harley Inn tem que estar perfeito para sua inauguração, mas quando a designer de interiores desiste, Jacob precisava de um novo.

Desde que Julian era o único livre para viajar, ele tomou a missão. O que ele não esperava era a magia do hotel atacar de novo. No momento em que a nova designer atravessou a porta, ele sabia que estava com problemas. Contratada ou não, ela era dele.

Morgan estava prestes a pular em águas infestadas por tubarões coberta de sangue, quando concordou em assumir a tarefa de design de interiores. Sem experiência prática em qualquer coisa que Julian quisesse discutir, provavelmente custaria a sua irmã, o trabalho de uma vida inteira.

Eles podem cruzar a linha entre negócios e prazer?
Poderia ser mais do que absoluta luxúria?


   4 - Built Over Time





O que acontece quando o que você mais deseja aparece na hora errada?
Você espera.
O que acontece quando você não recebe a informação que mais precisa?
Você espera.
O que acontece quando o destino resolve te ajudar?
Você segura, e nunca mais deixa ir.

Aviso: 18+ Conteúdo sexual gráfico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS