sexta-feira, 1 de setembro de 2017

HARMONY

   1 - Tremores nupciais

Quando a escuridão se torna a mais tentadora das possibilidades, o homem dos seus sonhos pode bater na sua porta em plena noite ....

Nesta história, encontramo-nos em Cadence, uma Terra alternativa que teve conexão com nossa Terra antes da queda da Cortina ou Portal que as separava e que, em um passado muito longínquo, tinha sido habitada por uma raça extraterrestre chamada Harmonics ou Harmônicos.
É um mundo similar ao nosso, exceto porque, lá, a magia e as situações paranormais são usuais.
Os sentidos paranormais são transmitidos e canalizados através das pedras amarelas chamadas de “âmbar”, que desde a Antiguidade são consideradas poderosos amuletos mágicos.
Virginia Burch, uma arqueóloga psíquica, não pode acreditar em sua sorte quando conheceu Sam Gage, um caça-fantasma e dono de uma imobiliária privilegiada no Bairro Antigo de Cadence, acima da cidade morta.
Ele lhe oferece seu espaço para viver e iniciar seu negócio. 
O que se segue é uma proposta ainda mais intrigante - se tornarsua esposa.
Estritamente por razões profissionais, é claro ...
Seu casamento de conveniência levaria a uma parceria de negócio muito lucrativo, Gage & Burch Consulting, até que algo dá uma reviravolta no plano: a energia inegavelmente sensual que existe entre eles e um amor tão forte quepoderá acordar até os fantasmas...

   2 - Depois do anoitecer

Na colônia da Terra do futuro chamada Harmonia viveu uma vez uma raça de alienígenas que deixou para trás as ruínas de uma cultura vasta, bela e misteriosa, e que ainda estão protegidas por armadilhas de ilusão psíquica e fantasmas horripilantes. 

Lydia Smith é uma arqueóloga que pode ressonar e dissolver as ilusões, e esses talentos, combinados com suas maltratadas finanças e sua questionável reputação, fazem-na a empregada perfeita para Emmett London, que está tentando localizar uma antiguidade perdida e ao sobrinho que a roubou. 

Entretanto, o primeiro trabalho de assessoria da Lydia se torna rapidamente perigoso quando começam a aparecer inesperadamente corpos, fantasmas e armadilhas de ilusão, sem mencionar a eletricidade bem pouco profissional entre ela e seu primeiro cliente. 

Nota sobre Harmonia: Encontramo-nos em Cadência, uma Terra alternativa que tinha tido conexão com nossa Terra antes da queda do véu que as separava e que em um passado muito longínquo tinha sido habitada por uma raça extraterrestre chamada Harmonienses. 
É um mundo similar ao nosso, exceto porque ali a magia e as situações paranormais são usuais. 
A autora, neste sentido, utiliza uma palavra especial: rez, que é utilizada de uma vez como essencial e como verbo, e designa o sucesso e a ação paranormal, mágica, sobrenatural.
Preferimos deixá-lo como no original e conjugar este "verbo" da maneira que pudemos: esperemos que seja legível. 
Os sentidos paranormais são transmitidos e canalizados através das pedras amarelas chamadas âmbar, que da Antigüidade são consideradas poderosos amuletos mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS