terça-feira, 30 de julho de 2019

WANTED MEN

   1 - A Love of Vengeance

Gabriel Moretti é um dos membros mais temidos de uma poderosa família da máfia italiana que retorna à Nova York a pedido de seu mentor, o chefe do crime russo, Vasily Tarasov.
Vasily precisa de alguém em Seattle, para proteger a sua filha, Eva Jacobs, mas alguém em quem possa realmente confiar. A tarefa de Gabriel será proteger Eva, enquanto elimina o assassino da mãe da jovem.
Gabriel é durão em uma briga, seja usando punhos, facas ou balas, mas Eva, uma jovem inocente e de cabelos negros, pode ser ainda mais perigosa que qualquer coisa que ele já enfrentou na vida.
Faíscas saltam entre os dois, tentando Gabriel a misturar negócios com prazer. Mas Stefano, seu vingativo irmão e chefe da família, ao saber que Gabriel está em Nova York, decide que Eva é a chave para acabar com a briga entre eles. Permanentemente.
Este trepidante thriller romântico, tem como tela de fundo, o submundo ilustre da cidade de Nova York, onde as lealdades, os segredos e a justiça da máfia, os colocarão à prova.

   2 - The Salvation of Vengeance


Apenas algo tão importante como o casamento de sua melhor amiga com o chefe da máfia Gabriel Moretti poderia permitir a Nika Paynne uma pausa de seu cativeiro. Seu marido abusivo a mantém na palma da mão com fotografias de seu querido irmão, Caleb, matando outro homem. Mas a pausa de sua vida violenta não é o único incentivo. Vincente Romani - o guarda mais mortal de Gabriel - é um dos padrinhos do casamento e Nika pensa insistentemente no fascinante mafioso... pensamentos lascivos que poderiam colocar sua vida em perigo.
Com a angústia que sofreu, a brutalidade que oferece, Vincente sabe que é a última pessoa que pode proporcionar a Nika um felizes para sempre. Entretanto, mantém sua promessa. Fará o possível para libertar a ruiva de sua violenta prisão, mesmo que isso signifique perdê-la para sempre.




   3 - An Obsession with Vengeance


Maksim Kirov é um mafioso que obtém o que quer, tanto em seu elegante clube de cavalheiros no Hell's Kitchen como no quarto. Atraente, perigoso e obcecado por controle, diferenciou-se dos outros para converter-se em um líder muito respeitado no sindicato do crime dos Tarasov. Governa com punho de ferro... Até que conhece Sydney Martin. 

Sydney, de origem australiana, está decidida a afastar os avanços de Maks, apesar de sua química. Proprietária de uma discoteca vizinha, Sydney gerencia seu próprio negócio. Mas quando o acordo com um traficante de drogas mexicano sai terrivelmente mal, não tem outra opção senão recorrer a Maksim e à organização Tarasov para seu amparo. Ceder à sua intensa atração é o que salvaria Maks e Sydney? Ou será que sua paixão que tudo consome - e seu segredo - destruirão suas vidas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS