terça-feira, 30 de julho de 2019

MONTANA MEN

   1 - Dangerous Seduction

Traída por seu primeiro marido, Samantha fez as malas e dirigiu para o oeste. Não tinha a intenção de parar em Montana, mas acabou no Rancho DeBron. 

Conseguir um emprego como cozinheira foi seu salva-vidas. E com o sol quente e o ar fresco, aprendeu a viver novamente. 

Não deveria confiar, no entanto! 

Charlie viu a linda mulher perto do riacho e não conseguiu tirá-la da cabeça. Ele tinha coisas para fazer. Não tinha tempo para flertar 

Então, por que estava caminhando por ali novamente? 

Porque alguma coisa sobre aquela linda mulher chamou sua atenção 

Infelizmente, seu código moral não permitia que tivesse um caso com um funcionário. Então, quando descobriu que Samantha era nada menos que seu novo cozinheiro Sam, não poderia se permitir ter algo com ela. 

Mas também não podia se afastar. 

O casamento era a única forma de ficar com Samantha sem violar seu código moral e precisava convencer a pequena dama a dar uma chance a ele. 

Ela não confiava nos homens. Não depois do que seu primeiro marido a fez passar, mas o fracasso não era uma opção!

   2 - Dangerous Attraction

Ele a viu do outro lado da sala e sabia que ela seria sua. A bela professora do ensino médio era inteligente, linda e sexy e tinha segredos! 

Joe assistiu Kelsie tentar evitá-lo, mesmo quando seus olhares eram atraídos um para o outro. Joe ficava mais fascinado a cada olhar furtivo e aquecido. E quando ele a beijou, a adorável senhorita se derreteu em seus braços. 

Então, quem diabos era esse cara, Tommy, que continuava ligando para ela? E por que a mulher se voluntariava para todas as atividades? Outra boa pergunta, por que ela estava assando mais de quinhentos cookies em uma manhã de sábado? 

Joe sabia de coisas melhores para fazer em uma manhã fria e nenhuma delas envolvia farinha de trigo ou gotas de chocolate. 

Kelsie não podia acreditar que ela tinha acabado de beijar o homem alto e perigoso! Ela nem sabia o nome dele! E por que ele parece aparecer em todos os lugares que ela vai? Ela tinha que mantê-lo a distância, para manter os dois seguros. Essa atração que sentia pelo fazendeiro muito duro e rico, era perigosa. 

Porque se ele descobrisse sobre a família dela... Bem, seria melhor deixar isso para lá e manter todos em segurança. 

Então, por que Joe não a deixava fazer isso? O homem era implacável, sexy e irritante e… Deus, ele fazia seu corpo derreter com apenas um olhar. Sim, ele era muito perigoso.

   3 - Dangerous Desires

Ele não a deixaria sozinha! Bom Deus, o enorme Hunter James era implacável! Fleur DeBron tinha desfrutado de um jantar com o homem há dois anos e... Tudo bem, então aquela noite tinha sido... Incrível. Beijar Hunter James tinha sido... Mágico. 

Mas ele não ligou para Fleur depois daquela noite. Ele disse que faria. Mas não ligou. O homem só teve uma chance com ela, e Hunter tinha estragado tudo. 

Por que ele não aceitou isso? 

Talvez fosse porque, toda vez que ele a puxava em seus braços, Fleur derretia como sorvete em uma tarde quente de verão. 

Hunter queria Fleur. Ele a queria há dois anos, mas o perigo havia entrado em Jefferson, Montana, e tinha que protegê-la. Ele não podia deixar nada acontecer a Fleur. 

Mas isso tinha sido há dois anos e agora o perigo havia desaparecido. Hunter estava determinado a reivindicar a delicada mulher que assombrava seus sonhos nos últimos dois anos. Nada ficaria em seu caminho. Nem mesmo a mulher que alegava não o querer, quando seus olhos e seu corpo lhe diziam algo diferente.

   4 - Dangerous Enticement

Era hora de tomar uma esposa. O Sheik Droon Al-Hassair escapou das tentativas de assassinato, recuperou seu país e recuperou a economia. Seu país agora estava prosperando. Era hora de dar o próximo passo e garantir a prosperidade de seu país tendo um herdeiro. 

Sua adorável assistente Lina era a mulher para o trabalho. Mas toda vez que ele se abria, ela se encolhia. Ela era uma mulher tão apaixonada quando a tomava em seus braços à noite, mas durante o dia agia como se tivessem feito algo errado. 

Para não mencionar, um problema após o outro que o impediu de discutir suas intenções com a adorável Lina, frustrando-o e ele podia ver a confusão em seus próprios olhos bonitos. 

Era hora de assumir o controle. E o melhor lugar para fazer isso era sua casa em Montana. Lina não entendeu, mas ela faria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS