sexta-feira, 30 de junho de 2017

ALL HALLOWS EVE

   1 - Sedução à meia-noite


Após a morte da sua mãe, há três anos, Audrey Hayes administra o herbário no lugar dela. Ela tem uma boa vida, mas está sozinha. Então, no Dia de todos os Santos (Halloween), um homem entra na loja procurando por sua mãe, Clara.



Porter é um verdadeiro lycan, enviado para pegar Clara e levá-la de volta ao Reino Escuro para junto do pai de Audrey, um vampiro. Eles terão que conceber uma criança até a meia-noite, de acordo com a profecia dos elfos, ou ambos os mundos serão perdidos para os demônios para sempre. Mas, em vez disso, ele descobre que Clara está morta e que deve levar sua filha, uma mulher que não tem nem idéia que descende do sobrenatural. Conseguir levar Audrey para Reino é a parte mais fácil, mas convencê-la a unir-se a ele e cumprir a profecia será um desafio.


   2 - Destinos do coração

Cego de amor... Duzentos e cinqüenta anos atrás, o mestre vampiro, Jean-Pierre Dubois regressou de uma noite de alimentação para achar sua jovem noiva morta. Incapaz de aceitar que seu amor estivesse perdido para sempre, ele procurou a orientação das videntes. Elas o advertiram para não tentar o destino, para não mudar o curso de uma morte natural, mas ele não escutou. Agora, após todas estas décadas, ela finalmente retornou para ele, mas tudo não é o que aparenta ser. Agarrando-se a esperança... Elise Marie Wiseman não pode conseguir momentos de paz em sua pequena cidade. Tendo nascido com um coração fraco, tenta de tudo para convencer as pessoas que se preocupam com ela a deixá-la sair de casa por alguns momentos. Ela pode entender as preocupações deles, porque está ciente do quão rápido seu coração está batendo. Determinada a desfrutar de seus últimos dias sobre a Terra, ela decide participar de todos os festejos do Halloween e vai para numa festa a fantasia no Solar de Dubois. Quando encontra o encantador e estranho francês, ela está certa de que já o viu antes. Lembra dele na maioria das formas carnais, Elise se encontra submersa em um mundo de sexo, sangue, e imortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS