sexta-feira, 30 de junho de 2017

BAD BOYS

   1 - Ferrado

Ele pretendia ferrar o inimigo, não se apaixonar por ela...
Jesse Jenkins não é o tipo de homem para se estabelecer ou seguir regras. Ele faz o que gosta, e com quem gosta, sempre que gosta. Quando o presidente do Demons MC lhe pede um favor, ele acha que não deve ser muito difícil em tudo. Apenas seduzir a filha do presidente rival, obter as informações de que necessita e sair.
Piper Rix não confia nos homens com facilidade e ser filha do presidente do Hell’s Charter MC não ajuda com seus problemas de confiança, também. Ela permaneceu virgem, porque nenhum homem quer uma mulher gorda, e é assim que ela se vê. Então,
quando Jesse começa a passar tempo com ela, suspeita de suas intenções.
Quando Piper descobre a verdade sobre estar sendo usada, ela está de coração partido. Mas Jessie nunca foi um de desistir. Ele descobriu que seus sentimentos fingidos tornaram-se muito reais e está determinado a reivindicar a mulher que ele ama para si mesmo.


   2 - Belle and Valentine


Suas mãos e boca fazem seu corpo cantar, mas ela pode confiar nele? 

Forçada a voltar a sua cidade natal após a morte de seu marido traidor, Zuria Belle atingiu o fundo do poço. Ela está magoada e humilhada, mas tem esperança de começar de novo a trabalhar no café de seu irmão. Infelizmente, esqueceu o quão quente e perigoso o sócio e melhor amigo de seu irmão é. 

Fane Valentine cruza em torno da cidade em sua moto com uma missão, dormir com toda mulher na Carolina do Norte, e Zuria é a próxima em sua lista. Ela prometeu não cair para o bad boy sexy. Afinal de contas, foi queimada antes. A língua de prata e qualificadas mãos de Fane a coloca em chamas. A questão é: pode Zuria dar-lhe o corpo,protegendo o seu coração?



   4 - Montando duro


Ele manteve a distância... Ela salvou sua virgindade... 

Torque Morrison é um motociclista sem raízes, e gosta desse jeito. O membro perfurado e tatuado nômade dos Phoenix MC é um bad boy que viveu duro e lutou contra o vício da variedade curvilínea. Torque sabe que deve ficar longe de Rush Falls, mas isso é mais fácil de dizer do que fazer. A cidade abriga a única mulher que não pode ter. 

Delilah Stringer tem a metade da idade de Torque, uma morena 
voluptuosa. Como a filha do presidente da Rush Falls Chapter, ela não é uma opção. Ela cresceu em torno de bandidos e pode ser bruta e desagradável, mas também protetora, eles nunca A aprovariam estar com um jogador como Torque. Ela pode querer, mas ele nunca demonstrou interesse. Isto é, não até uma noite de bebedeira, quando ela lhe dá sua virgindade.


   5 - Lutando pela secretária

Sua secretária puritana e apropriada tem um lado impertinente... 

A atração de Amanda para seu chefe, o ex-campeão mundial de UFC Dallas Ortega, está fora das cartas. O bad boy que virou empresário de sucesso, é quente, inteligente, e tudo o que ela sempre quis em um cara. A má notícia? Ele também é um mulherengo notório. Amanda não tem intenção de se tornar mais uma das suas conquistas, mas uma garota pode fantasiar… 

Dallas não pode acreditar quando vê uma fita de segurança mostrando Amanda, sua elegante secretária, fazendo as coisas muito ruins com um dos brinquedos BDSM que ele deixou em seu escritório. Ele está apaixonado por Amanda há meses e lutando para manter seu relacionamento profissional. Agora? Ele vai para a vitória. Dallas não está acima de usar um pouco de chantagem e truques para obter a sua secretária submissa em sua cama e, com sorte, levá-la dentro de seu coração.


   7 - Stay

Às vezes, fugindo envia um homem para algo melhor... O Tenente Hart Temple tem uma regra - manter as coisas simples. Ele gosta de sua carreira militar, sua moto e, na ocasião, uma boa briga de bar. Quando sua Harley quebra, encalhando-o na pequena cidade de Honeywell, Geórgia, ele logo percebe que há mais de Crystal Cantrell e sua filha de seis anos. Crystal não está à procura de um homem. Ela não precisa de um. A beleza de olhos castanhos é muito ocupada correndo o seu negócio e sendo a melhor mãe solteira, que pode ser. Então, duas coisas acontecem, uma gangue de motociclista causando problemas vem para a cidade e Hart Temple fica em seu hotel. Apesar de seus protestos, Hart não pode ignorar os encrenqueiros. Crystal não pode ignorar a maneira como seu corpo responde quando ele a beija. Pela primeira vez em sua vida, Hart pensa em criar raízes. Ele tem uma escolha a fazer. Então Crystal sussurra a palavra que poderia mudar a vida de ambos para sempre... Fique.



   9 - Insaciável



Ele a quer. Quem quer que ela seja, o que for preciso... 

Quando a curvilínea Ava Peters aparece em uma festa de gala de caridade, o bilionário Jonas Marks vê apenas uma coisa, uma mulher que ele deve ter em sua cama ao anoitecer. 

Ava se recusa a ser reivindicada por qualquer um, muito menos o arrogante Jonas. Ele pode ser rico, poderoso e perigosamente bonito, mas o homem também destruiu sua família. 

Jonas logo descobre que a petulante Ava não é sua conquista comum. Não importa, ele vai finalmente ter o seu caminho. Afinal de contas, ele normalmente tem...




   10 - Seu pior grande erro



O que acontece em Vegas... 

Becky não esperava se deparar com o Sr. Certo na Disneylândia, que era uma coisa boa, pois ela acabou encontrando o Sr. alto, moreno e antipático em Las Vegas em seu lugar. 

Em liberdade condicional com seus patrocinadores, Damon Chet, bad boy superstar do hóquei no gelo, foi em apuros muitas vezes. Mas ele não pode ajudar ao cair para a encantadora jovem que nem sequer parece saber quem ele é. Um casamento rapidinho em Vegas tem Becky fugindo, mas uma surpresa traz o casal de volta junto. Será que Damon será capaz de convencer Becky a lhe dar uma chance?




   11 - Shifter indomado



Em um mundo onde os seres humanos e shifters vivem lado a lado, duas vidas se juntam...

Dane Magnus lutou e ganhou a posição de Alpha do bando, mas para herdar legalmente a terra deixada por sua mãe humana, o shifter bandido precisa se casar com um humano.

Trina Daniels precisa de seis números para pagar a cirurgia de seu pai. Dinheiro que ela não tem. Ela está disposta a fazer o que for preciso, mesmo que isso signifique perseguir medidas drásticas, como o mulherengo implacável Dane.

Mas quando fontes externas começam a ameaçar as suas chances, assim como suas vidas, eles só têm um ao outro para contar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS