quinta-feira, 8 de junho de 2017

CLUBE DAS CHAVES

   1 - Ménage



Estressada com seus prazos constantes, a autora de romances eróticos Claire Miller decide que é hora de relaxar com um ménage sensual no Clube das Chaves. Quando a juntam com um par de gostosões atraentes, ela sabe que estes homens musculosos farão seus sonhos mais sujos se tornarem realidade.
Uma atração instantânea faz os trabalhadores da construção Josh Anderson e Levis Jones notarem esta linda mulher no Clube de Chaves. Ela é um sonho erótico encarnado que os dois mal podem esperar para experimentar... e o seu desejo crescente por Claire parece ser tanto que eles não vão mais querer largá-la.





   2 - Ménage de Jewel




Ela pensou que nunca confiaria em um homem novamente... 

Até uma noite chuvosa em que dois caminhoneiros musculosos vão ao resgate de Jewel, acendendo deliciosos desejos por um ménage à trois. Quando ela não consegue mais negar seus desejos, ela sabe que é hora de retornar ao calor e paixão que ela uma vez conheceu nos confins seguros do The key Club. 

A noite do “traga seus próprios brinquedos para o ménage” está chegando ao The key Club e os caminhoneiros adam e Carson vão conquistar Jewel em uma noite erótica cheia de brinquedos prazerosos, fitas de seda e muito amor ardente.




   3 - Buena Chica Mala



Cega desde a idade de dezenove anos, Summer tornou-se uma escultora de madeira. 

Quando quase morreu em nome de um assassino em série, ela vai embora para uma cabana remota na floresta, liderada pelo homem que uma vez amou secreta. Lá, Summer não pode parar de olhar os músculos pesados e poderosos de Nick Cassidy, um guarda-costas profissional, nem todas essas outras partes do sexo masculino duro e delicioso que ela sempre quis explorar. 

Durante anos, Nick estava longe de ser o irmão de sua melhor amiga, a boa menina, Summer. Agora ele voltou, e em sua bela cabeça vermelha, existem apenas desejos impertinentes que sempre sentia por ela. Desejo cego, Nick não percebe que seu esconderijo não é seguro, até que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS