quinta-feira, 8 de junho de 2017

SONÂMBULOS

   1 - Insônia




Depois de quatro anos de insônia, Parker Chip não aguenta mais nada. Toda noite, em vez de dormir ele entra no sonho da pessoa que ele olhou nos olhos por último. Se ele não dormir logo Parker morrerá. É quando ele conhece Mia. Seus sonhos são calmos e maravilhosamente descomplicados, e permitem a ele um descanso feliz e altamente viciante. Mas o que começa com um encontro se transforma em obsessão. O desejo furioso de Parker pelo que ele precisa o pressiona ao extremo que ele jamais pensou alcançar. Quando alguém começa aterrorizar Mia com ameaças de morte, a memória de Parker apaga o levando a duvidar de sua própria inocência.





   2 - Paranoia


Após completar o Caminho – único acesso para os níveis superiores da VirtNet – Michael descobriu coisas que viraram de cabeça para baixo tudo o que ele sabia sobre sua vida e sobre o mundo. Ele sobreviveu por muito pouco. Mas essa era a única forma de o Serviço de Segurança da VirtNet encontrar o ciberterrorista Kaine – e tornar o Sono um lugar novamente seguro para os jogadores. O fato de Michael ter completado o Caminho foi só o primeiro passo para transformar em realidade um sinistro plano de Kaine, a Doutrina da Morte, que tem como objetivo povoar a Terra com corpos humanos ocupados por mentes Tangentes. A verdade que Michael descobrirá sobre Kaine será ainda mais complexa do que a SSV esperava, e ainda mais assustadora que seus piores temores. Agora, qualquer jogador que fizer a imersão na VirtNet corre o risco de ter o seu corpo controlado por uma inteligência artificial. E esse é só o começo da invasão.


   3 - Loucura



Depois da fracassada tentativa de conseguir a droga que garantiria a tão desejada imortalidade, os Apropriadores estão enfurecidos. Sua ira não vai poupar ninguém e Sonhadores, Observadores e Construtores correm perigo. A única esperança é um enigma, produto da mente perturbada de um Dividido – um Observador levado ao limite da exaustão por privação de sono. Mas para os meios-irmãos Parker e Jack, é mais do que resolver um código que parece mais um produto da loucura: é honrar o sacrifício do pai, que confiou aos dois a tarefa de pôr fim à guerra entre Sonâmbulos. Acompanhando o ponto de vista ora de Jack ora de Parker, siga cada passo dos dois jovens neste desfecho da trilogia Sonâmbulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS