terça-feira, 27 de junho de 2017

CRÔNICAS DO PESADELO

   1 - Antes de despertar



Pode chamá-lo um emprego de sonho... E de certo modo, não é errado. Pagam-me para estudar os sonhos das pessoas. No final, resulta muito mais simples que meus empregados no Centro do Sonho não suspeitem que eu, Dawn, sou filha do rei do mundo dos sonhos, e que posso vagar pelos sonhos de outros, combatendo os pesadelos que os acossam. Eu chamo um pesadelo... Sinceramente, não me viria nada mal uma boa noite de sonho. Mas desde que conheci Noah Clarke, sinto-me, se pode ser, dividida entre os dois mundos. Inteligente, sexy e capaz de controlar seus próprios sonhos, Noah poderia ser o homem perfeito para mim, salvo que está sendo açoitado nos sonhos por um mal sobrenatural, empenhado em destruí-lo... E o mundo inteiro.




   2 - O lado escuro do amanhecer



A vida pode ser um pesadelo… literalmente falando. 

Na aparência, poderia parecer que eu, Dawn Riley, tenho tudo. Um trabalho estupendo, um namorado que me quer… mas minha vida familiar é uma questão muito diferente. Como filha mortal do rei dos sonhos, possuo o dom de existir em ambos os mundos… o qual é, em ocasiões, aterrador. Agora, o Conselho dos Pesadelos afirma que violei suas leis e ameaça se desfazer de mim. E se por acaso não bastasse isso, tenho que seguir o rastro de um cruel criminoso responsável por vários ataques selvagens… antes que ele me encontre. Tenho muita sorte de ter Noah do meu lado, ele fará o que for necessário para que possamos ter um futuro juntos. Mas, no final, esta é minha luta. O destino do mundo pesa sobre meus ombros, e parece que o melhor que posso esperar é não morrer enquanto durmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS