terça-feira, 27 de junho de 2017

O MUNDO DO NIGHTWALKER

   1 - Proibida

O inesperado acontece em um instante. A caminho do trabalho, a secretária Docia Waverley se precipita em uma encruzilhada, e ela rapidamente começa a suspeitar que as coisas nunca serão as mesmas. Então, quando um estranho alto, loiro e musculoso intervém em seu nome, dizendo-lhe que é seu dever protegê-la a todo custo, o que é apenas um sentimento torna-se positivo. Ou seja, desde que o salvador de Docia não se torne um seqüestrador enlouquecido.
Quando Ram encontra Docia, ele não tem dúvidas de que ela é sua rainha. Mas, à medida que este guerreiro dourado varre para protegê-la, ele sente algo mais do que o calor do corpo sempre que toca. Ele está sobrecarregado por uma conexão abrasadora que se aproxima das almas gêmeas dentro dele. Existe um desejo que está proibido - esta mulher é sua rainha, o companheiro de seu rei, seu líder, seu melhor amigo. E, no entanto, Docia é tão vulnerável e atraente que ela desperta a fome em Ram que é inegável, um desejo carnal com o qual ele não pode ceder. . . Não sem arriscar a própria sobrevivência dos Bodywalkers.


   2 - Para sempre

Depois de ser trazido de volta da morte, o policial Jackson Waverly recebe o choque de sua vida: ele se tornou anfitrião de um Bodywalker, um espírito que renasce em carne e osso e parte de uma raça orgulhosa e antiga que usa seus presentes extraordinários para Batalha escura, forças do mal. O espírito de Jackson é poderoso - outro que não seja o faraó egípcio Menes, que anseia reunir-se com seu amor eterno, a rainha egípcia Hatshepsut.

Enquanto Menes está obcecado por encontrar o navio perfeito para sua rainha, Jackson não consegue parar de pensar na Dra. Marissa Anderson, a recém-castrada que continua empurrando-o a enfrentar seu sofrimento pela perda de seu parceiro K-9. Mas o que Marissa realmente desperta mais em Jackson é um desejo intenso, que é exatamente o que Menes está procurando. Para lutar contra um grande inimigo, faraó e rainha devem se juntar; Mas para hospedar Hatshepsut, Marissa primeiro terá que morrer. O destino deu a Jackson uma escolha profunda: salve Marissa do plano de Menes ou mantenha uma espécie inteira da beira da extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS