terça-feira, 27 de junho de 2017

THE GATHERERS

   1 - Caçando Julian

Como guardião de sua colônia, Julian Sawyer viaja à Terra para recuperar a Escolhida: uma mulher que possui uma energia bastante potente para ajudar a revitalizar seu povo. A deslumbrante beleza vestida de prata que entra no clube numa noite irradia um magnetismo sensual que ele nunca viu antes e ele se dá conta de que Asia Callahan não só é a Escolhida, mas sim sua kindra[1]: sua verdadeira companheira.
Durante meses, Asia seguiu a pista do bonito e misterioso Julian por todo o país, convencida de que ele está por trás do desaparecimento de sua irmã e outra dúzia de mulheres. Ela está preparada para acreditar que ele se trata de um desumano assassino, mas quando ela se apresenta como isca, descobre que a verdade é muito mais impactante. Levada a um estranho e perigoso reino cuja existência desconhecia, Asia enfrentará uma dura escolha: abandonar a vida que sempre conheceu ou renunciar a uma paixão tão perigosa quanto poderosa.



   2 - Raptando Kathryn


Sandman. Angus. Morpheus. Ele é conhecido por muitos nomes, exceto pelo verdadeiro: Adrian. Ele abandona seu mundo para entrar no espaço sagrado do sono, e não para produzir doces sonhos, precisamente. A missão de Adrian é colher pesadelos sombrios, trabalho que deformou sua alma assim como seu rosto, outrora bonito. Agora vive sozinho esperando o dia em que a escuridão lhe vença por completo… e para recolher as deliciosas lembranças do que perdeu…
Mas há um tesouro que se destaca. Tendo arriscado tudo para consegui-la Adrian não demora para dar-se conta de seu engano. Pois Kathryn tem um poder total e inesperado sobre ele, não só pelo que representa, mas também pelo que é: uma alma com desejos tão fortes como os seus, suavizados pela compaixão que poderia salvar Adrian do inferno que ele mesmo criou… Ou condenar ambos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS