terça-feira, 27 de junho de 2017

DELTA FORCE

   1 - Sem arrependimento

Sem arrependimentos
A renomada criptóloga Noelle Blanche se recusa a ter sangue em suas mãos.
Então, quando os militares pedem sua ajuda em uma operação secreta, ela se recusa – até que homens armados e mascarados invadem sua casa e ameaçam sua vida.
De repente, fica muito claro que o sangue derramado pode ser o dela. Noelle não tem escolha a não ser confiar no estranho perigoso enviado pelos militares para protegê-la.
Um estranho que é tudo o que ela detesta, tudo o que ela teme… e tudo o que deseja.
Sem olhar para trás
O ex-agente Delta, David Wolfe acha que deixou tudo para trás, o horror, a dor, a culpa.
Mas agora, os homens que barbaramente assassinaram sua esposa estão de olho em uma criptóloga brilhante que pode levá-los ao esconderijo de armas que eles tanto querem encontrar.
Quando a paixão inflama entre Davi e a mulher que ele jurou proteger, o que começou como apenas uma missão se transforma na luta de sua vida. Mas ele poderá evitar que a história se repita?

   2 - Sem controle

Lana Hancock sabe tudo sobre perigo e sobre traição. Dezoito meses atrás, ela foi capturada por um grupo terrorista conhecido como Swarm, enquanto um dos seus membros, um homem robusto com pecaminosos olhos escuros, nada fez para ajudá-la. Agora quando ela está livre e desesperada para deixar tudo para trás, o impensável acontece. 
O Swarm tem Lana como alvo mais uma vez e o homem que anteriormente ficou em silêncio se tornou seu protetor. Mas, ela pode confiar nele? 
O agente Delta Force Caleb Stone nunca esquecerá o ódio brilhando nos olhos de Lana. 
Ordenado a derrubar o Swarm, se infiltrando em suas fileiras, Caleb não poderia prejudicar seu disfarce para salvá-la, não importa o quanto isso o obcecasse. 
Agora, presenteado com uma segunda chance, ele promete mover céus e terra para protegê-la… E realizar todos os seus desejos. 
Mas o Swarm se reorganizou. Está mais poderoso que nunca e ansioso por vingança…

   3 - Sem fuga



A professora Isabelle Carson está angustiada, com raiva, e medo. Três dos seus amigos de infância morreram. A polícia diz que eles se suicidaram, mas Isabelle sabe que eles nunca, jamais tirariam suas próprias vidas. Seu passado a conecta a cada vítima, e ela sabe que é só uma questão de tempo antes que o assassino venha atrás dela. Apenas um homem pode ajudá-la agora, o único homem em quem ela sempre confiou, o homem que a salvou há muito tempo… Para Grant Kent, veterano do Delta Force, apenas estar perto de Isabelle traz de volta velhas memórias, desejos e anseios que ele é incapaz de negar. No entanto, ele não pode ignorar o verdadeiro terror em seus olhos, ou resistir à ideia de salvá-la novamente. Mas, mesmo com a amizade começando a transformar-se em um caso passional, um louco continua em sua fúria assassina e planeja seu próximo passo: o “suicídio” de Isabelle Carson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS