terça-feira, 27 de junho de 2017

DESAPARECIDOS

   1 - Quando cai o raio



"Jessica Mastriani nunca foi o que você chamaria de uma típica adolescente do meio-oeste americano — suas atividades extracurriculares, em vez de líder de torcida, incluíam briga com o time do futebol e um longo mês de suspensão. Uma parte de Jess gostaria de ser a rainha do baile que sua mãe sempre desejou que ela fosse, mas outra parte dela secretamente conta os dias até que ela tenha economizado dinheiro suficiente para comprar sua própria moto Harley. Então algo acontece... Durante um passeio em um dia particularmente tempestuoso, ela foi atingida por um raio e sobreviveu. A partir daí, Jess ganhou uma habilidade única. Ela se tornou conhecida como a Menina Relâmpago — com um poder psíquico capaz de localizar qualquer pessoa, morta ou viva." 




   2 - Codinome Cassandra





No segundo volume da série Desaparecidos, Jess Mastriani parece ter se livrado de seus poderes paranormais. Por ter sido atingida por um raio, ela conseguia prever onde crianças desaparecidas estavam localizadas. Agora, aparentemente livre dos poderes, tudo o que ela quer é passar umas férias tranquilas trabalhando como monitora em um acampamento para crianças musicistas no meio do nada, sem ter que encontrar o paradeiro de ninguém (ao menos não oficialmente) ou agentes do FBI para despistar. Mas, quando se trata de Jess, nada é tão simples.






   3 - Esconderijo perfeito





'Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular. 







   4 - Santuário





Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.







   5 - Sentindo sua falta

Desde que de uma casa a pé em um dia particularmente tempestuoso, Jessica Mastriani teve uma habilidade como nenhum outro. Ela se tornou conhecida em todo o mundo como um relâmpago da menina - um vidente que podia encontrar a localização de qualquer pessoa, viva ou morta. Jess finalmente não teve escolha senão para abraçar sua recém-descoberta de talentos, e acabou emprestando suas habilidades para o governo dos EUA. Mas seu trabalho para eles teve um custo terrível, e Jess reaparece meses depois uma sombra de seu antigo eu, seus poderes ido, Relâmpago menina não mais. Sua única esperança é começar de novo em um novo lugar, uma grande cidade onde ninguém a conhece. Eles apenas quando Rob Wilkins inesperadamente aparece em sua porta que ela s forçado a enfrentar seu passado. Rob, todo o caminho de volta para casa, precisa de sua ajuda. Mas como pode Jess, seus poderes foram, encontrar ninguém, muito menos a irmã de um homem que ela amou uma vez, quando ela pode mesmo encontrar-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS