quinta-feira, 22 de junho de 2017

DESEJOS DO CORAÇÃO

   1 - Em nome do desejo



UMA NOITE DE GLÓRIA! 

Ingenuamente provocante, Emily Harland desconhecia o poder de sua beleza. Mas ao primeiro olhar, Dominic percebeu o perigo do nascente desejo entre eles. Essa sedutora mulher poderia afastar o manto de desespero que o mantinha escondido, em segurança, e condenar a ambos ao inevitável sofrimento... 



Filha de um soldado, Emily julgara conhecer as violentas forças que dominam os homens em nome do dever. Até encontrar Dominic Maitiand, duque de Avon, um ser humano com passado trágico e futuro vazio. Um homem que só poderia lhe conceder uma noite de paixão em seus braços ávidos por envolvê-la!

   2 - Corações seduzidos



No leito nupcial, o segredo de uma inacreditável paixão! 

Londres, de 1815 a 1817. 

Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn Fairchild a se casar com Jean-Luc Gavereau? Uma das mais belas damas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade, a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação. Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada…





   3 - Corações em jogo



Eles apostaram tudo no amor!

O coronel inglês Devon Burke sabia dos perigos de sua missão. Mesmo assim, foi à França, determinado a encontrar um amigo desaparecido - o homem a quem devia a vida... ou morreria tentando!
E a misteriosa Julie de Valmé era sua única esperança de sucesso.
Antes admirada por toda Paris, Julie tivera sua vida destruída na noite em que seu pai morrera. Agora, ela vivia sozinha em um mundo obscuro e perigoso. E o único homem em quem podia confiar não percebia a fascinante mulher sob o disfarce que ela adotara para proteger-se... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS