quinta-feira, 22 de junho de 2017

TORN

   Sinopse


Dois caminhos sombrios podem levar a um futuro juntos?
Mason - Eu fui o único soldado na minha equipe a sobreviver ao Iraque, e isso me ensinou uma lição. Não confie em ninguém além de seus irmãos. Quando voltei à vida civil, a única coisa que me esperava em Manchester, na Inglaterra, era o submundo criminoso.
E então eu a conheci. Ela era para ser um caso de uma única vez, mas algo sobre ela me manteve voltando para mais. Mas eu não posso ser um criminoso e um respeitável homem de família, então quem é o verdadeiro Mason O'Donnell?
Nicole - A força policial é minha vida, e minha vida é a polícia. Quando me ofereceram a chance de me disfarçar e derrubar a gangue de Terry English, eu pulei nela. Eu faria o que fosse preciso... Pensei.
Mas agora estou me apaixonando por um dos gangsters, e a linha entre o preto e o branco fica cada vez mais turva. Mas eu não posso ser uma policial disfarçada e a mulher que ele precisa ao seu lado, então quem é a verdadeira Nicole Mills?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS