quarta-feira, 14 de junho de 2017

LIARS CLUB

   1 - Impostor apaixonado

Londres, 1813

Ambos tinham um segredo a esconder.

Agatha Cunnington decide sair do campo e ir a Londres à procura de seu irmão desaparecido. A fim de poder andar pela cidade sem atrair a atenção, Agatha decide se fazer passar por uma respeitável senhora casada, mas para isso ela precisa de um "marido"... De preferência, um homem alto, elegante e charmoso, como Simon Montague Rain.

Simon é membro do Clube dos Impostores, um grupo de cavalheiros a serviço da Coroa. Quando membros do grupo passam a ser assassinados, Simon recebe a missão de descobrir o paradeiro de um de seus colegas, suspeito de ter traído o grupo. Com o auxílio de um disfarce, Simon se infiltra na casa de Agatha, que ele acredita ser amante do traidor.

Antes, porém, que se dê conta, ele se descobre irresistivelmente atraído pela linda dama, e tentado quebrar a regra número um do clube: "Jamais se apaixonar..."

   2 - O impostor 

Inglaterra, 1813 

Pecadilhos de amor 

Não é fácil circular pelas rodas da alta sociedade vestido como um janota, principalmente para um espião implacável. Mas é exatamente essa a missão de Dalton: fazer-se passar por sir Thorogood, o misterioso cartunista, cujas caricaturas satíricas de políticos chocam a cidade de Londres. 

A verdadeira identidade de Thorogood é um mistério, e Dalton espera, ao personificá-lo, afastar a real ameaça antes que os desenhos causem mais danos à Coroa. Ao conhecer Thorogood em um baile, Clara sabe imediatamente que ele é um impostor... pois ela é verdadeiro cartunista. Agora, ela está empenhada em 
desmascarar o impostor. Porém, fingir ser outra pessoa tem o curioso efeito de levar uma mulher a fazer coisas que, em outras circunstâncias, ela nem de longe sonharia em fazer... até mesmo entregar-se aos braços de seu atraente adversário!

   3 - A espiã que me amava

Inglaterra, 1813. 

Acima de tudo... o desejo! 

James Cunnington tem nas mãos uma missão urgente: encontrar a filha de um decifrador de códigos do Clube dos Mentirosos, suspeito de traição em favor de Napoleão Bonaparte. E embora seja evidente que o novo preceptor de seu filho adotivo tem algo a esconder, James não se dá conta de que a jovem por quem procura está morando sob seu teto... 

Desesperada e sem recursos, Phillipa Atwater tem de se vestir como rapaz a fim de fazer-se passar por um jovem e estudioso professor particular. O engenhoso... e um tanto desconfortável... disfarce lhe garante a oportunidade que ela precisa para tentar encontrar o pai, brutalmente sequestrado por espiões franceses. Protegendo com unhas e dentes o sigiloso caderno de anotações do pai, Phillipa sente o perigo à sua volta, inclusive na casa de seu charmoso e atraente patrão, James Cunnington. E agora ela está prestes a descobrir que o desejo pode ser tão letal quanto uma bala disparada por um atirador de elite…

   4 - Desejo e sedução

Inglaterra, 1813 

Um homem sedutor... Uma mulher encantadora... 

Ninguém imagina a situação de desespero que levou Collis Tremayne a se tornar o mais habilidoso espião a serviço da Coroa. O único obstáculo em seu caminho é Rose Lacey, uma mulher astuta, que consegue ludibriá-lo com perspicácia e coragem. Rose é a única mulher que não se deixa desarmar pelo sorriso irresistível de Collis. Ele gostaria de nunca tê-la conhecido, com a mesma intensidade com que deseja possuí-la... 

Rose batalhou muito para superar os desafios de se tornar espiã do Clube dos Impostores, e se não fosse por Collis, que a deixa furiosa com sua arrogância e sem fôlego com seu olhar sedutor, ela teria alcançado seu sonho. Agora, eles têm de trabalhar juntos em uma missão secreta a fim de desmascarar uma trama perigosa, que ameaça a segurança da Inglaterra. Armados com sagacidade e truques, eles precisam enfrentar uma intriga mortal, inimigos ardilosos e uma paixão inesperada e inebriante…

   5 - Adorável trapaceiro

Inglaterra, 1813 

Entre o amor e a lealdade 

O mais recente favor de Ethan a um grupo de espiões secretos não só pôs sua vida em perigo como o aproximou de uma mulher que o tenta a abdicar de seu estilo de vida leviano. Jane Pennington é uma jovem encantadora, sobrinha de um homem suspeito de traição. Agora, Ethan precisa descobrir se aquela mulher que ele acha irresistível realmente não está a par das atividades do tio, ou se é culpada de traição à Coroa... 

Jane mal pode esperar que a temporada termine... até conhecer Ethan. Após um primeiro humilhante encontro, ela imagina que um patife como Ethan vá se divertir à sua custa, mas em vez disso ele se comporta como um perfeito cavalheiro. Porém, justamente quando Jane se vê fascinada por Ethan, ele a rende cativa. Então, ela se vê arrebatada para um mundo perigoso onde é impossível saber quem é amigo e quem é inimigo. Aquele atraente libertino provará ser sua ruína... ou o amor com o qual ela sempre sonhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS