quarta-feira, 14 de junho de 2017

MONTANDO SUJO

   1 - Memórias pintadas



Ser uma concubina para os SixGun Outlaws significa que você era especial. Ou não era? 

Tigerlily, uma das senhoras mais procuradas do SOMC, tem sérias dúvidas. O homem que ela quer 

não sabe que ela existe, e sua melhor amiga é uma das senhoras. Sentindo-se fora das sortes, Tigerlily 

deve tomar uma decisão difícil que pode afetar seu futuro, mas, no final, será o suficiente para conseguir o que realmente quer?






   2 - O Diabo

Durante anos, Marty, o mais novo integrante dos Devil’s Renegades MC, foi atraído pela 

pequena irmã do clube Maddie. E como todos os seus irmãos antes dele, Marty foi avisado de que ela 

está fora dos limites. Mas quando o presidente do clube pede a Marty para manter um olho sobre 

Maddie enquanto ele está fora da cidade, Marty se vê dividido entre ceder aos seus desejos, e mantendo 

sua promessa ao MC. 

Deve ser fácil para defender o legado do clube, amor, lealdade e respeito. Porém,quando você é 

um Devil, às vezes isso se sente muito, muito bom ser mau.

   2 - Wayward Ryder




No minuto em que vi o número familiar piscar através de minha tela, eu sabia que deveria 

ignorá-lo. Ela partiu meu coração quando tinha dezoito anos e nunca olhou para trás. Em vez disso, 

como o idiota que sou, eu a respondo e salvo a donzela em perigo. Eu quero respostas e não vou deixá-la 

sair até consegui-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS