segunda-feira, 26 de junho de 2017

LIBERTY, OAKWOOD

   1 - The Reaper and the Cop 

O grande negócio da morte para Laney Larson é um trabalho em tempo integral.

A última de uma longa fila de Ceifeiros, Laney chega em Liberty, Oakwood esperando o tipo usual de "pegar e correr" do trabalho. No entanto, a pequena cidade tém muito mais segredos do que ela espera, incluindo um policial sexy que surpreende seus instintos Ceifeiros, em ótimo momento. Liberty costumava ser uma cidade agradável até que as coisas que habitavam as noites mudaram.

O Detetive Troy Regan mudou-se para Liberty para recuperar um pouco de sua alma depois de trabalhar no departamento de homicídios na grande cidade. Mas a pequena cidade sonolenta tem problemas do tipo paranormal e seu departamento de polícia passou de chamadas sobre gatos perdidos para Boggarts no porão. Então o material sério e desagradável mudou. Troy não sabe exatamente que tipo de paranormal Laney é, mas ele não se importa. Ela é pequena, delicada e linda. Quando ele encontra um Lycan pairando sobre ela em um beco, todos os seus instintos protetores se acendem. Ele precisa levá-la para casa, mantê-la segura... em sua cama.

Mas ela é a resposta que ele tem procurado para preencher o vazio no seu coração, ou a criatura mais perigosa que ele já conheceu?

   2 - Dead Reaper Walking



Bruxas menores de idade, uma fuga da prisão demoníaca e um novo portão do inferno... O que poderia dar errado?

A extraordinária Ceifeira Laney Larson, está presa em Liberty, Oakwood de todos os lugares, por dois motivos. Um, há muito mais atividade paranormal do que o normal para uma pequena cidade como Liberty. E dois, um policial sexy como o inferno chamado Troy.

Então, quando o provérbio famoso atinge e eles conseguem saber de um demônio que escapou do terceiro inferno, uma prisão que até mesmo o próprio rei demoníaco não vai pisar, o que é uma ceifeira faz além de afiar suas lâminas e ajudar a rastrear o fugitivo? Mas então a criatura leva o homem dela, e todas as apostas estão fora.



Uma Ceifeira, um demônio e um policial... a morte irá reivindicar à todos, ou apenas um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS