segunda-feira, 26 de junho de 2017

INTERGALACTIC DATING AGENCY

   1 - Cutlass


Cutlass nunca pensou que ele estaria preso em algum planeta atrasado em um sistema solar com apenas um sol. A Terra não era sua casa, mas ele encontraria uma maneira de sobreviver lá se isso significasse encontrar uma companheira. Ele poderia suportar seus antigos dispositivos mecânicos e um nome que não era dele próprio para a mulher certa.
Chloe nunca imaginou que ela se inscreveria para ser uma espécie de noiva por encomenda moderna. Mas muito vinho e uma ligação à internet eram uma combinação ruim, especialmente quando a vida que ela imaginava,parecia muito maior do que a vida que ela estava vivendo. Todo mundo estica a verdade nesses sites de namoro,certo?
Um anúncio em uma estação espacial, uma noite de muita bebida e um quarto de hotel que nunca mais será o mesmo.O que você faria se descobrisse que o homem de suas fantasias era realmente o homem da suas ficções científicas?


   2 - Alpha Star



Ele será o senhor de seu próprio sistema solar, mas ele não pode reivindicar o seu mundo natal até ele ter uma noiva.

Ele precisa da companheira certa para ganhar seus anéis de acoplamento, mas escolher uma fêmea entre os sistemas vizinhos, ao mesmo tempo em que os outros podem iniciar um incidente interestelar, esse ex-capitão da nave espacial mercenária finalmente teve o bastante de guerra.



Onde, no universo, um Príncipe Cyborg fugitivo pode encontrar uma mulher ingênua disposta a arriscar sua vida nas perigosas fronteiras do espaço?



   3 - Bond

Quando nossos irmãos do outro mundo chegam aqui, esperam uma calorosa recepção ... 

Posey Quinn sempre acreditou que havia mais no mundo do que o que ela pode ver. Então, quando ela chega em Stargazer com a cabeça cheia de conspirações e cabelos altos, ela não está inteiramente surpreendida ao saber que em vez de doar ovos por dinheiro de propinas, ela está sendo convidada para fazer um alienígena se apaixonar por ela e tornar–se um embaixadora da humanidade. O que ela não espera é o quão irresistível Bond é, o quão difícil é perder seu próprio coração para o homem que toca seu corpo como um violino. 

Bond está na Terra para preencher uma fêmea humana com tanto prazer quanto ela pode suportar, uma missão que ele está achando muito agradável. Mas ele não está aqui para se apaixonar. Atendido com o uso de seus poderes de sedução humana para coletar o que ele pode sobre a Terra e seus habitantes, Bond sabe que, se os recursos do planeta forem dignos e seus residentes não forem, os dias da agradável Posey logo estarão no fim.

   4 - Quantum

Invasor do Espaço rouba tempo para o amor... 

Ex-soldado virou pirata do espaço, Tey Raider está visitando a Terra para roubar uma fortuna e usar um dos vórtices da Red Rock para escapar para o preto profundo. 

Quando toca em Sophia West, não faz idéia de que a humana jogará uma chave no seu plano mestre, e girará seu cruzeiro para uma tempestade, e seu coração fora de controle. 

Sophia não acredita em aliens até que um mixer de agências de namoro com sede em Sedona a coloca em contato direto com a clientela do outro lado do mundo. 

Ela está disfarçada tentando localizar seu irmão sequestrado e torturado pelo grande grande Nimbus. Tenta uma barganha difícil com Tey Raider para ajudá-la a encontrar e libertar seu irmão. 

Não importa que o assombrado ex-soldado faça sua vontade chegar e faça uma chamada alienígena. A missão leva a um encontro próximo, e quando a poeira vermelha se instala, nenhum deles será o mesmo.

   5 - Spark



Mining Ash On é um planeta remoto onde as temperaturas atingem graus infernais não deixa Kal (Aka Spark) muito espaço para namorar.
Lucky por este homem trabalhador, uma nova corporação Galaxy Alien Mail Order Brides está pronta para ajudá-lo a encontrar a garota de seus sonhos.
Será que realmente importa que ele mentiu sobre o seu pedido e realmente não está olhando para o longo prazo, mas sim alguma ação rápida?
As mulheres da Terra melhor tomar cuidado As coisas estão prestes a esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS