segunda-feira, 26 de junho de 2017

THE COLTERS

   1 - A mulher dos Colters



Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters. Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la. Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas está convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la. 



   1,5 - O prado de Callie










Maya Banks nos presenteia com um conto sobre o nascimento de Callie.







   2 - A dama dos Colters

Pode dar-lhe o seu amor a força para superar a tragédia em seu passado? 
Quando o policial Seth Colter vê a beleza delicada, maltrapilha na fila do sopão, onde ele está servindo, ele fica com estômago apertado sobre a idéia de ela estar nas ruas com frio e sozinha. Mais desconcertante é o instinto, escuro possessivo que diz a ele que pertence a ele. 

Para Lily Weston, o lar é um recanto isolado em um beco, até que Seth lhe oferece um lugar para ficar. Ela está desconfiada de sua oferta, mas mesmo uma noite fora do frio é tentação demais para resistir. 

Seth está convencido de que Lily é sua. O problema é que, quando seus irmãos, colocarem os olhos sobre ela, o mesmo instinto primitivo virá rugindo para a superfície. Os Colters, nunca imaginaram que iria seguir o caminho pouco convencional de seus pais, mas eles não podem ignorar a sua necessidade mútua para oferecer a Lily sua proteção e seu amor. 

   3 - A filha dos Colters

Ele a deixou ir uma vez. Desta vez ele está jogando pra valer. 

Callie Colter perseguiu o pôr do sol em todo o mundo uma vez. Até Max. Juntos, eles eram uma perfeita tempestade de desejo e ela se deleitava na beleza do fogo. Então, ele desapareceu sem nenhuma palavra, e a traição a levou de volta para casa, para lamber suas feridas. 

Quem diria que ele teria a ousadia de mostrar a cara no bar do seu irmão. 

Max Wilder imaginava que merecia o gancho de direita de Callie em sua mandíbula, mas isso não mudava nada. Ele teve suas razões para segui-la por toda a Europa e fazê-la se apaixonar por ele. 

Mas quando ela tomou tudo que lhe deu e ofereceu mais, ela mudou todas as regras e ele não teve escolha a não ser deixá-la. Mas agora está de volta e desta vez pelas razões certas. 

Callie está zangada, magoada e ainda impotente contra a investida implacável de Max. Ele não vai se contentar com nada menos que sua completa rendição — e seu amor. Só quando ela voltar para seus braços, ele será verdadeiramente feliz e a maldita verdade pode ficar guardada e a salvo. 

Exceto que a verdade tem um modo de rastejar para a superfície, e agora Max pode estar fora de uma segunda chance.

   4 - A promessa dos Colters



Quando chegou a superar as chances de um passado trágico, Lilly estava determinada a seguir em frente. Os três irmãos Colter a ajudaram a fazer isso. Eles ensinaram novos caminhos para o amor, sonhos novos para compartilhar, e ofereceram-lhe uma nova vida que ela nunca imaginou ser possível. Agora é um momento de celebração, e que melhor maneira do que com uma reunião da família há muito esperado, um regresso ao lar que vai reunir toda a família Colter e algumas surpresas que ninguém antecipou.

Mas, primeiro, ainda há algo que Lilly tem que passar, ela ainda precisa reconciliar — até mesmo quando está segurando perto de seu coração um segredo recém-descoberto que vai mudar seu futuro, para sempre e enriquecer o legado Colter, e tornar todas as promessas, realidade.



   5 - O presente dos Colters

Lauren Wilder se apaixonou pelo homem errado, confiou no homem errado, e pagou um preço muito caro por isso. Agora quebrada e ferida, ela se retirou para o seio da família Colter e o amor inabalável e apoio que eles oferecem. Mas o homem que ela amou e confiou uma vez, não a deixará fora de seu próprio poder, ele vai usar todo o seu maldito dinheiro e recursos para se certificar de que consiga Lauren de volta, não importando quem ele destrua ao fazê-lo.

Liam e Noah foram contratados pelo irmão de Lauren para vigiá-la. Mas com o perigo iminente, eles vão para as montanhas no Colorado — onde Lauren encontrou refúgio temporário. Pelos olhos feridos dela, Liam e Noah veem a mulher que ela já foi — e poderia ser novamente. Eles estão determinados a mostrar-lhe tudo o que um homem pode ser —alguém que vai amá-la, estimá-la, satisfazê-la, e quando chegar a hora, colocar suas próprias vidas em risco por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS