segunda-feira, 29 de abril de 2019

LORDES PERDIDOS

   1 - Para amar outra vez

Londres, 1879
Casar por dever... ou por amor?
Recém-nomeado conde, Archibald Sachse sabe que deve cortejar uma das jovens debutantes que a todo instante lhe são apresentadas. Mas há somente uma mulher em quem ele está 
interessado: a linda e discreta Camilla Warner. Reconhecida e respeitada pela aristocracia, Camilla está disposta a orientar Archibald sobre a etiqueta e protocolos da sociedade e ajudá-lo a encontrar a noiva ideal.

A única noiva que Archibald deseja é Camilla, e está decidido a conquistaria, seduzindo-a com beijos e carícias. Por que será que Camilla resiste tanto a se render, quando o brilho em seus lindos olhos indica que ela também anseia em se entregar àquela paixão? Mas o passado de Camilla está prestes a vir à tona, trazendo conseqüências Inesperadas... e quando Archibald 
descobrir o segredo que persegue aquela jovem encantadora, terá de tomar uma decisão que poderá mudar a vida de ambos para sempre...

   2 - Paixão selvagem

Londres, 1880

Uma promessa para sempre!

Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou!

Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir... O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador.

Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida.

   3 - Cair em tentação


Robert Hawthorne, Duque de Killingsworth, foi preso injustamente por seu irmão gêmeo John, que por oito anos se passou por ele, a fim de manter o seu legado. Após uma fuga ousada, Robert consegue reaver seu patrimônio sem levantar suspeitas. Em seu primeiro dia de liberdade, o Duque deve se casar com uma mulher que ele não conhece e evitar que ela descubra sua verdadeira identidade, antes que ele consiga provar que ele é o legítimo herdeiro. Victoria Lambert sabe que não tem escolha. Ela não ama o Duque, mas ela sabe que ele é o melhor partido de Londres. No dia do casamento, Victoria encontra um Robert mais atencioso, agradável e muito diferente. Descobre nele um sex appeal que a faz decidir se tornar uma tentação a que seu marido não possa resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS