segunda-feira, 29 de abril de 2019

SÉRIE LORDS OF THE ABYSS

   1-The mighty hunter


A Cientista Bridget Dutton não tem tempo para o amor tradicional. Seu coração pertence ao seu trabalho. Embora as leituras da química da água do oceano não sejam sua praia, ela está disposta a colocar seu tempo na oportunidade de explorar o abismo. Quando o seu barco é atacado, o sonho de Bridget pode se concretizar mais cedo do que planejado.

Caderyn, o Caçador, o homem mais sexy, e talvez o mais louco que ela já viu, talvez a tenha resgatado da morte, mas quem a salvará dele? Com um corpo deliciosamente quente e todos os movimentos certos, o homem é uma sedução ambulante, e muito difícil de resistir. Há apenas um problema. Caderyn afirma que eles estão no Abismo, vivendo em uma ilha amaldiçoada no Fundo do Mar. E, se isso não fosse ruim o suficiente, ele diz que é um Tritão.

Faíscas voam. Desejo. Calor. Mas Caderyn pode convencer a lógica Bridget? Há espaço para mais de um amor em seu coração?

   2- Commanding the tides


Cassandra Nevin chegou ao oceano para viver seus dias em um barco com um grupo de cientistas que nem sequer sabia que ela era uma doente terminal ou que ela não era nem mesmo uma cientista. Quando algo das profundezas do abismo ataca seu barco, deixando-a se afogar, ela sabe que é sua hora. Mas então o inimaginável acontece, ela vive.

Iason, o Caçador não entende por que a mulher que ele está tentando salvar da morte parece insistir em salvar a todos menos ela. Sua obrigação é tentar resgatar quem ele puder; Ele leva a mulher para o Oceano Profundo, para sua casa sob as ondas. Mas parece que uma sepultura aquosa não era a única coisa que ameaçava a vida de sua nova carga. Tentar salvá-la da doença dela significaria uma possível desgraça, e sendo banido a nunca nadar no oceano novamente. Mas o que mais ele pode fazer?
Desde o primeiro momento em que a viu, ela dominou o seu coração.

   3- Captive of the Deep


O tritão Rigel, o Caçador, orou para pôr um fim à maldição do seu povo. A imortalidade veio com um alto preço ─ a solidão. Quando uma bela mulher humana, Lyra Harne, é jogada no oceano, seu destino está em suas mãos. Incapaz de negá-la, ele a salva, mas a que custo? 

Vivendo na cidade perdida de Atlantis, as mulheres são raras, e essa mortal sexy é mais do que este guerreiro pode resistir.

A beleza que Rigel salva é um presente dos deuses? Ou apenas outra parte de sua maldição? Tentação e desejo não são páreos para o destino, e a verdade do naufrágio de Lyra poderia ser muito para este caso subaquático.




   4- Surrender to the Sea




Atlantes, uma cidade perdida intrigante para a maioria, é a casa de Brutus, sua maldição, sua prisão. 
Condenados a uma vida imortal no fundo do oceano, sua única chance de salvação é resgatar damas em perigo do mundo superficial e trazê-las para o abismo. 
Enquanto a mitologia pode rotular ele e os de sua espécie de monstros, este guerreiro é simplesmente um homem com necessidades. E ele encontrou a mulher perfeita para cuidar deles.








   5 - Making Waves



Quando Demon, um tritão encarregado de patrulhar o oceano procurando por humanos em perigo se depara com uma mulher acorrentada no fundo do mar, ele tem certeza que seus sonhos se tornaram realidade. 
Afinal, ela é linda, solteira, e faz seu corpo doer pela necessidade.
Além disso, é impetuosa, está sendo caçada por seus inimigos, e está seriamente em conflito considerando se ele é ou não um cara legal.
É seu dever não só protegê-la, mas sim conquistá-la, porque esse tritão solitário tem certeza que ela é a pessoa certa para ele. 
Agora ele só tem que convencê-la disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS