sexta-feira, 23 de junho de 2017

OLHOS SELVAGENS

   1 - Olhos Dourados



Quando o Xerife Duncan Kennedy encontra uma fêmea de guepardo ferida em suas montanhas, leva-a a sua casa, determinado a averiguar o que fazia nessas terras e deter os caçadores clandestinos que pretendiam caçá-la. Quando pretende mais tarde examinar a ferida do guepardo e encontra em seu lugar uma bela e nua mulher com uma ferida de flecha na perna, fica completamente atônito. Durante seis meses, Aliyah Carver esteve presa em sua forma de guepardo. Tendo sido capturada por caçadores clandestinos dedicados a importar animais exóticos caçados ilegalmente, teve que permanecer em sua forma animal para evitar ser descoberta. Conseguiu escapar dos caçadores… mas agora tem outro problema. Um xerife absoluto e devastadoramente sexy sabe seu segredo.




   2 - Olhos Ambarinos



Sua última missão seria ganhar seu amor.

Uma bonita e vulnerável mulher aparece na cabana da alta montanha onde Hunter e Jericho vivem entre missões. São cativados por sua maravilhosa e reticente visitante e juram protegê-la, e descobrir o que está escondendo.
Nenhum está preparado para o incrível. Sua formosa inocente é uma shifter puma que está vivendo sozinha.
No refúgio de seu amor Kaya floresce, finalmente está disposta a confiar, e a abraçar sua humanidade de novo. Então Hunter e Jericho são chamados para uma missão que sai mal. Agora, grávida e só outra vez mais, deve encontrar seu caminho em um mundo a que não pertence, e esperar que os dois homens que ama encontrem seu caminho para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS