sexta-feira, 23 de junho de 2017

PARA SEU PRAZER

   1 - O que ela quer






Kit Townsend quer Travis “Mac” Mackenzie e Ryder Sinclair em sua cama, com suas mãos em seu corpo. Eles são as duas únicas pessoas no mundo nas que confia, e melhor ainda, compartilham sua visão negativa sobre as relações e os desordenados enredos emocionais.









   2 - O que ela precisa






Ryder descobre que seus sentimentos por Kit são muito mais profundo do que pensava, mas não está disposto a se colocar entre ela e Mac. Ele a ama. Ele a quer. Sofre por ela. Mas está preparado para voltar atrás, não importa o quanto seja difícil deixá-la ir. Até que uma revelação chocante torna impossível ir embora.








   3 - O que ela deseja






Mia Nichols sempre amou o Texas Ranger Jack Kinkaid, mas ele manteve distância. Uma noite, ela o seduz, e ele cede à tentação que o perseguia há muito tempo. Na manhã seguinte, porém, desaparece, deixando-a se perguntando se ele está vivo ou morto. Dois anos depois, ele aparece no clube onde ela é stripper. Determinado a levá-la de volta para Dallas. Mia está envolvida em situação perigosa, e Jack vai precisar de tudo que tem para salvá-la e ganhar o seu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS