quarta-feira, 7 de junho de 2017

ÔMEGA

   1 - Um bebê para o bilionário alfa

Sam, de vinte e um anos de idade, acaba de começar a trabalhar para o mundialmente conhecido bilionário Edward Drake. A ascendência de Drake pode ser rastreada para nobres e reis, e o Alpha, de seis pés e seis lados, colocou sua mira no novo Omega fértil. 

Sam, tendo um namorado em casa, só quer ser tratado da mesma forma que todos os outros, mas Edward Drake é usado para conseguir o que quer que ele deseje. O bilionário faz de Sam uma oferta que mudaria sua vida., Mas o honorável Omega hesita em aceitar. 

Em vez de enviar e-mails ou pegar um café, Edward Drake quer que Sam se incline sobre a mesa. Ele quer que Sam tome todas as dez polegadas. Bare. E ele quer que ele leve seu filho. 

O jovem Omega é forçado a escolher, e suas opções só se estreitam quando ele descobre uma verdade preocupante sobre um dos homens que luta contra o seu carinho. 
Esta é uma história curta gay. Contém gravidez masculina (Mpreg) e destina-se a um leitor maduro.

   2 - Um bebê para o bilionário alfa

Para Sam, ter um namorado em casa, só quer ser tratado da mesma forma que todos os outros, mas Edward Drake está acostumado a conseguir o que deseja. O bilionário faz de Sam uma oferta que mudaria sua vida. Mas o honrado ômega hesita em aceitar. 

Em vez de enviar e-mails ou pegar um café, Edward Drake quer que Sam se curve sobre sua mesa. Ele quer que Sam pegue todos os seus vinte e centímetros. 

Sem proteção. Cru. Molhado. 

Edward Drake quer empurrar seu filho primogênito para Sam. Ele quer que Sam leve seu filho. 

O jovem ômega é forçado a escolher, e suas opções só estreitam quando ele descobre uma verdade preocupante sobre um dos homens disputando pelo o seu afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS