quarta-feira, 7 de junho de 2017

THE IMPOSSIBLE BOY

   Sinopse

Esta não é a sua história de amor média.

Ben Easton não é o seu herói romântico comum. Ele é um tatuado, fodão, concorrente a rock star, trabalhando em um bar perfeitamente horrível em Camden Town. Sua vida é boa, e ele está totalmente despreparado para como um homem vai virá-lo de cabeça para baixo.

Stan não é sua heroína média. Como um homem de gênero fluido, orgulhosamente usa seu cabelo loiro longo, seus saltos altos, e sua maquiagem perfeitamente aplicada. Um prodígio da indústria da moda, Stan esta em Londres depois de trabalhar na Itália e na cidade de Nova York, e ele rapidamente se apaixona pela atitude do ‘diabo pode cuidar’ de Ben e o coração morno e macio que Ben esconde atrás dele.

Sob o exterior perfeito, elegante, Stan tem muitas cicatrizes de batalhas adolescentes com anorexia. E só precisa da mais leve escorregada para que seus demônios voltem correndo, enquanto Ben está viajando com sua banda. Com a banda à beira do sucesso, Ben é forçado a encontrar uma maneira de equilibrar a oportunidade de uma vida com o cuidado com seu namorado bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS