domingo, 9 de fevereiro de 2020

PRETENDENTES PECADORES

   1 - A arte de pecar



O artista americano Jeremy Keane se recusa a voltar para casa e assumir os negócios de seu pai. Ele prefere muito mais os espécimes de beleza que ele tem encontrado no exterior, em busca de uma modelo para sua provocante obra-prima, que ele está compelido a pintar. Quando ele encontra Lady Yvette Barlow em um casamento em Londres, ele percebe que ela é perfeita para o seu trabalho ― e se determina a capturar o espírito desafiador e a sensualidade de tirar o fôlego da jovem herdeira, na tela. 
O escândalo não é coisa nova, Yvette concorda em ser modelo para Keane ― em troca, ela pede sua ajuda para entrar nos bordéis da cidade, que ele conhece intimamente, para que ela possa procurar uma mulher desaparecida e resolver um mistério familiar. Mas quando sua prática parceria leva a lições na arte de pecar, poderão eles encontrar um amor ousado e duradouro? 


   1,5 - A herdeira e o ativista




Assombrados pelo calor de um inesperado beijo em uma fria véspera de inverno, dois estranhos de mundos substancialmente diferentes transformam exaltados princípios em ardente paixão.
Amanda é uma herdeira americana, proprietária de fábricas de tecido, que viaja para a Inglaterra para buscar novas técnicas para sua produção. 
Stephen é um homem com uma missão. Conseguir que os proprietários de fábricas inglesas proporcionem ambientes seguros para seus funcionários. 
O encontro dos dois abala as estruturas de suas convicções.






   2 - O estudo da sedução

Quando Edwin Barlow, Conde de Blakeborough, concorda em ajudar a impetuosa protegida do seu melhor amigo, Lady Clarissa Lindsey, ele sabe que está com problemas. Ele estava procurando alguém para se casar, mas, embora cativado por sua beleza espirituosa e espírito livre, o cínico taciturno teme que ela seria errada como esposa… 

Clarissa não tem intenção de casar com ninguém. No entanto, quando as coisas se intensificam com um poderoso diplomata francês que a persegue, ela aceita a galante oferta de casamento de Edwin. Esperando uma amável união entre amigos, os seus beijos, cada vez mais tempestuosos, provocam mais do que ela pensaria e, quando o perseguidor de Clarissa promete expor os seus segredos mais profundos, o tênue vínculo dos amantes é testado. Podem eles suportar a ruína pública, ou Edwin arriscará tudo o que é importante para ele, para proteger a sua noiva?



   3 - Desejo perigoso

Para acabar com o trapaceiro responsável pela morte de seu irmão, a Senhorita Delia Trevor passa suas noites dançando em meio a bailes da alta sociedade e as madrugadas disfarçada como um jovem rapaz, apostando nos infernos de jogo de Londres. Então, uma noite o belo Warren Corry, o Marquês de Knightford, um notório membro do Clube St. George, a reconhece. Quando ele ameaça revelar seu segredo, ela está determinada a impedi-lo de arruinar seus planos, mesmo que isso signifique jogar um jogo de gato e rato com o enigmático libertino. 

Warren sabe o perigo do jogo dela, e se recusa a vê-la perder tudo enquanto obtém justiça por seu falecido irmão. Mas quando ela começa a penetrar sob a fachada cuidadosamente feita por ele, conseguirá ele mantê-la a distância enquanto ainda a protege? Ou seus desejos ardentes culminarão em um amor que transcende os segredos de seus passados?



   4 - Os prazeres da paixão



Quando Niall Lindsey, o Conde de Margrave, foi forçado a fugir depois de matar um homem em um duelo, ele esperava que Brilliana Trevor esperasse por ele. Sete anos mais tarde, Niall retornou, desiludido e cínico – então, ser chantageado pelo governo para ajudar o seu antigo amor a capturar um falsificador, envolvido com o pai dela, não ajuda, nem um pouco, a melhorar o seu humor. 

A agora viúva, Brilliana, não quer ter nada a ver com o libertino irresponsável que ela acredita tê-la abandonado, a uma vida triste e sem amor, mas ela fará qualquer coisa para salvar seu pai. No entanto, à medida que o seu falso noivado traz à tona sentimentos há muito enterrados, poderá ela afastar a velha mágoa e deixar o seu orgulho de lado? E os prazeres da sua paixão renovada permitirão que ambos redescubram o amor?



   4,5 - Um talento para tentação



A viúva Meriel Vyse fica atordoada e sem palavras quando alguém tenta raptá-la em seu caminho para um baile. 

Felizmente, Quinn Raines, seu admirador secreto, aparece para frustrar o ataque. Infelizmente, quando os dois estão lutando contra seu sequestrador, Meriel, acidentalmente, apunhala Quinn com uma faca. 

Sem o conhecimento de Meriel, Quinn engedrou o falso sequestro para que ele pudesse bancar o herói e ganhar a sua mão em casamento. Mas agora que o seu plano deu desastrosamente errado, conseguirá ele convencê-la de que ainda é o homem para ela? 





   5 - O segredo da paquera

Quando o mestre espião Baron Fulkham conhece a deslumbrante princesa Aurore de Chanay, ele tem certeza de que a conheceu antes. . . em Dieppe. . . onde ela era atriz. 

Enquanto persegue suas suspeitas, ele descobre uma trama de tentativas de assassinato e traições que poderiam muito bem destruir sua carreira, expor seus próprios segredos sombrios. . . e arruinar a mulher pela qual ele está se apaixonando rapidamente. 

Forçada por seu tio-avô a cobrir um primo que nunca conheceu, a atriz Monique Servais está desempenhando o papel de uma vida como princesa Aurore. Se o belo, mas arrogante Lord Fulkham a reconhecer ele poderá estragar tudo. A cortina será fechada nesta farsa antes que ela possa convencer Fulkham a manter seu segredo? Ou ambos encontrarão um amor para transcender a verdade sobre seu passado cuidadosamente guardado?



   5,5 - Um patife em apuros

Lady Anne fica chocada quando o Capitão Lorde Hartley Corry - seu ex-noivo que partiu para a Índia depois que o pai dela proibiu o casamento - retorna à Inglaterra e age como se nada tivesse acontecido. Ele nunca lutou pela mão dela ou, fugiu com ela, como tinha prometido e, acha que ela ainda estaria disposta a se casar com ele? Não havia a menor chance. 

Hartley está igualmente chocado ao literalmente se deparar com seu amor do passado, ao chegar na casa de seu irmão. Embora anseie por aproveitar essa segunda chance de conquistar sua amada, ele dificilmente pode admitir que é secretamente um espião - pelo menos não até ter certeza de que confia nela. Mas convencer Lady Anne a deixá-lo provar sua sinceridade cortejando-a respeitosamente mais uma vez pode ser sua ruína. Porque tudo o que ele quer, é mostrar para ela que ele pode mudar se estiver com a mulher certa em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS