domingo, 9 de fevereiro de 2020

ENCONTROS SHIFTERS

   1 - Companheira do Lobisomem

Grace Marin era uma veterinária com uma missão. Ela precisava levantar e manter fundos suficientes para o seu santuário da vida selvagem. Quando encontra o seu maior doador em uma angariação de fundos... seu mundo vira de cabeça para baixo. Depois de um encontro apaixonado e selvagem em um banheiro... ele deixa cair uma bomba. Ele é um shifter lobo e ela é sua companheira. A menos que concorde com seus termos e acasale com ele... vai retirar seu financiamento. A prova de sua afirmação torna-se indiscutível, mas Grace está rasgada. Ela é atraída por ele... mas não pode ceder à sua chantagem. Ele é um 
Alpha dominante com uma atitude e ela é uma mulher teimosa. Mas seu refúgio de vida selvagem significa tudo para ela. Será que esses dois companheiros destinados negociarão os termos que irá satisfazer aos dois?





   2 - O perigo de adotar um Lobisomem

A ilustradora Zoey Hall tinha saído da cidade para se recuperar do último ano e meio de perdas e eventos traumáticos em sua vida. Tudo o que queria era um pouco de paz e se recuperar de suas perdas. Quando encontra um cachorro nas madeiras e o resgata, toda a paz e serenidade que estava procurando são quebradas. O cachorro é um Shifter lobo, ela é sua companheira e sua vida está prestes a mudar drasticamente. 

Quando Rafe Lancaster se transforma em um filhote de lobo para evitar os caçadores, ele não espera que sua salvadora seja a mulher que está destinada a ser sua companheira. 

No entanto, agora que a encontrou... ele não está deixando-a ir e vai fazer de tudo para mantê-la ao seu lado... para sempre.





   3 - Tudo que quero para o natal é um Lobisomem

Depois de ser abandonada pelo namorado, com sua tese de doutorado roubada e perder um trabalho que ela tinha cobicado, Faith Prescott simplesmente nao consegue gerar qualquer elogio ao feriado. Seu espirito esta tao baixo como o seu saldo bancario, ela vai para uma Black Friday1, para tentar obter um computador que precisa desesperadamente e melhorar sua situacao. Infelizmente, descobre que a sorte nao esta ficando melhor, quando perde o ultimo para venda com um preco de barganha para... o mais preocupante bonito macho sedutor que ela ja pos os olhos. Ele e grande, e intenso e totalmente fora da sua liga. 

Por que um milionario lindo estaria interessado em uma mulher simples, timida como ela, que passa mais tempo com os animais selvagens do que com as pessoas? Faith realmente nao estava interessada. Ela tinha desistido dos homens depois de sua ultima experiencia com um namorado perdedor... tirou umas ferias do namoro. Ou assim pensava, ate que e raptada pelo Sr. Alto, Loiro e Intenso no estacionamento escuro do shopping...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS