quarta-feira, 19 de julho de 2017

A FORCE OF NATURE FAIRYTALE

   1 - Poppy

Storm, o filho mais velho de um homem de negócios sem coração, é obrigado a escolher uma noiva. Seu pai deseja netos para garantir o futuro das Indústrias Royal, e ele os quer agora.

Forçado a escolher uma noiva a partir de uma lista específica de prometidas à família Royal, Storm oferece um baile de máscaras e convida seis mulheres.

Poppy sempre teve uma vida resguardada. Ela foi educada em casa por sua mãe superprotetora, nunca frequentou a escola. Comparecer a um baile de máscaras é para ela uma experiência muito excitante. Até que ela aterrissa nos braços de Storm Royal. Faíscas crepitam em volta deles.

O amor novo e delicado de Poppy é quebrado quando descobre porque Storm realmente quer se casar com ela. Ela é apenas um meio para um fim, uma propriedade.
Será que Storm conseguirá ganhar a confiança de Poppy enquanto tenta manter seu ardente desejo por ela sob controle?

Esta é uma força da natureza que Poppy não viu se aproximar.

Aviso

Este é um romance rápido, exagerado e quente como o inferno, com pitadas de sexo.
Cada um dos livros da Série The Force of Nature é independente e trata sobre um casal diferente.

   2 - Lily

Lily nasceu na riqueza e com ela veio uma grande responsabilidade. Ela foi prometida para Hail Royal, que acaba de assumir as Indústrias Royal, junto com seus irmãos e primos. A família Royal irradia poder e dinheiro e para adquirir mais, eles vão destruir qualquer um que fique em seu caminho.

Hail é bem diferente do que Lily imaginava, é mais forte e inflexível, do que o filho mimado de um bastardo ganancioso poderia ser. Tudo nele é dominante. Quando seus olhos travam com os dela, faíscas voam instantaneamente. Lily pertence à Hail e não há nada que ela possa fazer senão honrar a promessa de seu avô.

Apenas com um único olhar para Lily, Hail determina que irá possuí-la em todos os sentidos. Ele não quer sua obediência por honra a uma promessa. Quer sua obediência porque deseja agradá-lo.

A força da natureza pode ser demais para a delicada Lily.

*** Aviso ***
Este é um romance rápido, exagerado e quente como o inferno, com pitadas de sexo. Cada um dos livros da Série The Force of Nature é independente e trata sobre um casal diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS