quarta-feira, 19 de julho de 2017

UM BEIJO NO NATAL

   Sinopse

Um desejo de Natal...Lady Pippa Godfrey teve a mais horrenda Temporada em Londres. Fugiu para sua propriedade em Somerset para passar um Natal tranquilo com a família, longe dos curiosos olhos da sociedade. Mas, antes de os pais poderem se juntar a ela, uma tempestade assola Somerset e destrói cada esperança que Pippa tinha de ver um Natal coberto pela neve. As estradas inundaram e viajar se tornou impossível, deixando-a sozinha e abandonada. Mas um cavalheiro coberto de lama, irado e diabolicamente bonito aparece em sua porta exigindo abrigo.

Lucas Hartfeld, o Conde de of Maddox, tinha sido convocado pelos pais, o Marquês e a Marquesa de Bowmont, para ir a uma festa de natal nesse lugar esquecido por Deus, distante demais da sua casa em Londres. Ele suspeita que ordenaram a sua presença por razões muito diferentes do que uma simples festa no campo. Quando uma tempestade faz a sua carruagem encalhar, ele é forçado a procurar abrigo na única casa que viu em milhas, uma mansão local chamada Helton House.

Quando Lady Pippa parece relutante em aceitá-lo, ele faz exatamente o que foi criado para fazer - exige que ela forneça abrigo para ele e para os seus criados até que a tempestade passe. Mas a bela mulher atraiu muito mais o seu interesse do que ele está disposto a admitir. Lucas poderá encontrar um meio de escapar do que os seus pais estão planejando?

Enquanto Lady Pippa examina minuciosamente outro lorde arrogante e mandão, é bombardeada com as memórias das traições que sofreu em seu passado. Ela poderá esquecer aquelas difíceis lições de vida para reclamar um beijo de um completo estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS