terça-feira, 2 de julho de 2019

THE AMADO BROTHERS

   1 - DisHonorable

Sofia

Conhecia um pouco da história de Raphael Amado com a minha família, mas quando ele apareceu na nossa porta exigindo restituição, meu avô rapidamente concedeu. Qual seria essa restituição? Eu. Seis meses depois, no meu aniversário de 18 anos, Raphael veio até mim. Buscou-me na minha casa, roubando-me e levando-me para sua propriedade na Toscana.

Da capela em ruínas passando pelo vinhedo queimado, até o porão que o assombrava, como uma sombra, o seu passado o perseguia. Esperando por ele, escondendo se nos cantos e o rendendo todas às vezes. Tanto quanto a crueldade de Raphael me aterrorizava, sua
escuridão me seduzia. Mas no final, foi sua ternura que me devastou.

Raphael

Sofia veio a mim como uma oferenda. Como uma virgem a ser sacrificada no altar. Mas a verdade era que seu avô a traiu. Acho que tínhamos isso em comum. Ele também me ferrou. Conhecia o ódio. Jurei vingança. Isso nunca deveria ser sobre qualquer outra coisa. Mas no final, sua inocência me quebrou. A própria coisa que iria destruir, me destruiu.

   2 - DisGraced

Desgraça: a condição de um caído da graça. 
Ela é o meu fruto proibido. A única tentação que eu não posso resistir. 
A primeira noite... 
Eu a resgatei de um ataque no subsolo decadente de Nova Iorque. 
A segunda noite... 
Ela me contou a primeira das muitas mentiras. 
Ela acha que pode me manter fora de seu mundo, mas está além de seu poder. Observá-la, estar perto dela, dá fôlego para algo escuro dentro de mim. Algo primal e proibido. Proibido para mim.
Porque em seis meses, vou ser ordenado padre. 
E ela complica as coisas. 
Ela acha que vai se tornar minha desgraça. A verdade é que a minha queda começou no momento em que olhei para ela.





   2,5 - Betrayed



Achei que não tivesse nada a perder, quando fui até ele. Era a única maneira de salvar o que restava da minha família. Eu sabia que era uma tentativa, sabia que haveria consequências, mas não tive escolha. Não se quisesse salvar meu irmão. Ele me avisou para ter cuidado. Que meu irmão não era quem eu pensava que fosse. Mas não acreditei. Não até que fosse tarde demais. E custou-nos tudo.








   3 - Unhinged

Eve 

Dois anos atrás fiz um acordo com o diabo. Naquela noite, perdi tudo. Naquela noite, pensei que ele havia morrido. Mas ele está de volta. Ressuscitado, como Lázaro dos mortos. E ele é sombrio. Mais sombrio do que era antes. Mais perigoso. Desequilibrado. Um selvagem tatuado, danificado. A maneira como me olha deveria me aterrorizar, mas sou atraída por ele, por sua intensidade. Consumida por ela. Por ele. Mesmo sabendo que se eu não for cuidadosa, sua obsessão irá me destruir. 

Zach 

Eu deveria ter morrido naquela noite há dois anos. Meu erro custou a vida dos meus homens. Deveria ter me custado a minha. Mas sobrevivi. E o dia que descobri que ela também, fiz da minha missão encontrá-la. Procurei por ela. Rastreei. Acompanhei cada movimento. Estive dentro de sua casa. Comi sua comida. Bebi sua bebida. E fiquei ao lado de sua cama vendo-a dormir. Ela tem muitos segredos e eu sei um deles. Aquele onde nossos passados colidiram. Aquele que me destruiu. E é a razão pela qual fui até ela. Nunca tive a intenção de tocá-la, mas toquei. E agora que tive um gostinho, quero mais. Eu a quero. Mas isso não muda o porquê estou aqui. Isso não mudará o motivo pelo qual vim atrás dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS