terça-feira, 2 de julho de 2019

REVERSE COWGIRL

   Sinopse

Estou acostumado a estar na sela. 
Mas desta vez ela quer me montar. 
Bem, baby. Você pode ser minha cowgirl a qualquer momento. 
Apenas lembre-se, eu sou como um garanhão, então segure firme. 
Eu não vim para ajudá-la no rancho. 
Eu vim para roubá-lo. 
Mas quanto mais trabalhamos juntos, mais eu a conheço. 
E quanto mais eu a conheço, mais eu quero carregá-la no celeiro para um bom e velho rolo no feno. 
Eu quero sentir suas coxas apertadas em volta da minha cintura. 
Eu quero olhar para cima e vê-la saltando em mim como uma cowgirl de rodeio. 
E aqui está o verdadeiro problema. Eu não quero que isso acabe. 
Dizem que a coisa mais linda desse rancho é o pôr do sol sobre o oceano. 
Mas eles estão errados. 
É a Alice. 
E eu não acho que posso deixá-la ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS