quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ESCÓCIA MEDIEVAL

   1 - O guerreiro e a rosa





Lady Juliana MacDougall reza para que seus entes queridos sobrevivam a guerra contra Robert Bruce ... Mas a batalha vem até ela quando suas terras são atacadas por um bando de Highlanders, liderados por um homem vestindo as cores do pior inimigo do seu clã. 
Tomada como refém por Alasdair Og, Juliana rapidamente descobre que ele é um amante tão excepcional como é um guerreiro.
O mais cruel é como ela pode amar Alasdair quando ele é seu inimigo de sangue? 






   2 - Uma rosa na tormenta



QUANDO A RIVALIDADE SE TORNA PAIXÃO...
Com a guerra em chamas na Escócia, o destino do legado dos Comyn-MacDougall depende de uma mulher. 
Recentemente órfã, a jovem Margaret Comyn deve garantir a segurança de seu clã através de um casamento arranjado. Mas quando uma invasão inimiga a põe à mercê do notório Lobo de Lochaber fazendo com que toda a sua lealdade - e sua vontade secreta - seja desafiada. 
E UM REINO ESTÁ ENTRE ELES 
Guerreiro lendário Alexander 'the Wolf' MacDonald cavalga com Robert Bruce para conquistar o trono da Escócia. Mas quando ele toma a prisioneira ardente Lady Margaret, ela rapidamente se torna muito mais do que uma valiosa refém, pois, a paixão entre eles ameaça trair suas famílias, seu país ... e seus corações.



   3 - Uma rosa na batalha



Alana de Latimer era filha bastarda de um nobre e, por isso, sua poderosa família, os Comyn, a haviam desprezado e abandonado. Sua avó a criou sozinha e sempre viveram a certa distância da guerra da Escócia. Assim, quando a batalha se aproximou de seu lar, ela se viu obrigada a salvar da morte um guerreiro inimigo. Em consequência disso, colocou sua vida em perigo.
Iain de Islay jurou lealdade a Robert Bruce. Uma bela mulher o resgatou da morte e lhe arrebatou o coração. Assim, embora começasse um romance apaixonado e proibido, Alana ocultou dele a sua identidade.
Quando o exército de Bruce começou a destruição final do condado, Alana teve que decidir entre a família que sempre a desprezou e o homem a quem amava.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS