quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SPIDER

   Sinopse

Ele se chama Spider. Eu só o conhecia como o cara pecaminosamente lindo com olhos de fogo que o destino colocou ao meu lado no avião. Não sabia quem ele realmente era... A futura estrela do rock... Meu meio-irmão. 

Ele me beijou porque achava que não nos veríamos novamente. Nós iríamos. Todos me avisaram sobre ele. Disseram que era implacável e danificado. Que me deixaria com um buraco em meu coração. 

Talvez devesse ter escutado. Talvez devesse ter construído uma fortaleza para mantê-lo longe. Mas me apaixonei em vez disso. Dizem que um fio inquebrável conecta aqueles que estão destinados a se encontrar. 

Se isso for verdade, então o momento em que ele sentou ao meu lado, estávamos unidos para sempre. Ele só teria que descobrir isso antes que fosse tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS