sexta-feira, 7 de julho de 2017

ESCOLHIDOS DE RÁ

   1 - Fome de alma


Como um dos guerreiros escolhidos de Rá, Mehen deve proteger os mortais dos mortos-vivos que os caçam. Dotado do deus do sol Rá, Mehen nunca tem lutado com a tarefa, até que salva uma mulher de três mortos-vivos, e se encontra em necessidade de protegê-la. Algo sobre a mulher mexe com ele, e ele é consumido por sua necessidade não apenas de seu corpo, mas também do seu sangue. Blythe pode ter sido salva por um homem misterioso, mas a sua reação à sensação de seus braços em volta dela e a forma como seus olhos percorriam seu pescoço, não a fazia sentir-se mais tão segura. Quando foi levada ao seu quartelgeneral contra sua vontade, se encontrou presa. Mas quando ele libera a paixão diferente de qualquer outro que ela já conheceu, percebe que fará qualquer coisa para ficar aprisionada. Mas Blythe não é o que parece. E Mehen encontra-se na luta de sua vida para salvar a mulher que ama do mal que anseia possuir.



   2 - Fome de acasalar


Set é um dos guerreiros escolhidos pelo deus sol Rá para proteger os mortais dos mortos-vivos que os caçam. Isso é o que ele sabe fazer. Infelizmente, depois de ter visto seu líder, um companheiro guerreiro, sucumbir a uma companheira destinada, Set também sabe que um dia ele vai sofrer o mesmo destino. Set não precisa e nem quer uma companheira. Ele está muito bem sozinho obrigado. Mas quando uma mulher irascível é empurrada para a sua vida, cuja única missão parece ser dar uma joelhada em sua virilha e escapar a cada oportunidade que tem, ele fica intrigado. Muito… 

Desiree podia estar cobiçando Set de longe há meses, mas isso não significa que ela estava indo de boa vontade com um homem gigante, soltando um monte de lixo sobre imortalidade, um antigo Deus egípcio e seu destino como sua companheira. Sem dúvida, ele era louco. Mas, quando eles se tocam, uma paixão que ela nunca tinha sentido antes a consome. Talvez ele não seja tão louco assim...


   3 - Fome ansiada


Denger é um caçador que passa suas noites nas ruas de Phoenix lutando contra os mortos-vivos que ameaçam os inconscientes seres humanos. Está em seu sangue. É o que ele sabe fazer. Mas um novo conhecimento tomou posse dele. Como os dois outros guerreiros antes dele, ele devia caçar um tipo completamente diferente de presa. Sua companheira. Quando ele a encontrar, nada o afastará de reivindicar o que é seu. Nada além dela. Depois da morte de seu marido há três anos, Nyx estava contente em passar suas noites em casa, embrulhada em romances de vampiro que ela tanto amava. Mas quando ela colidiu, literalmente, com um homem que poderia ter saído das páginas de um de seus livros, ela começou a pensar que viver sua vida romântica através dos livros, podia não ser tão bom assim. Mas, como qualquer boa história, existia uma reviravolta no enredo. Quando ela descobre a verdadeira natureza de Denger, ela deve decidir se ela pode arriscar seu coração e viver uma vida onde a verdade é mais estranha que a ficção.


   4 - Abrace a fome



Akori não quer nem saber desta coisa toda de companheira. Alguns de seus companheiros guerreiros podem ter sucumbido ao que Rá julga como um destino inevitável, mas Akori nem pensa nisso. Se ele puder evitar se colocar nesta situação onde o destino pode ganhar, ele estará bem. Nenhum problema. O que ele não contava era que o destino ia bater a sua porta. Jordan não esperava encontrar o bônus adicional de um homem quente como o inferno enquanto procurava locais para fotografar, mas seu olho artístico sabia apreciar uma calça jeans bem recheada. Acostumada a ficar nos bastidores com seus modelos, ela fica agradavelmente surpresa quando Akori a olha com fome em seus olhos. Mas, quando as coisas esquentam e o perigo se aproxima, Jordan descobre que ela não deve só aceitar Akori pelo que ele é verdadeiramente, mas também salvá-lo de um destino pior que a morte.



   5 - Fome reencarnada

Ao contrário de seus companheiros guerreiros, Kysen já encontrou sua companheira—a mulher que mexia com seu sangue como nenhuma outra. Mas, naquela época ele era uma mortal. Quando ela morreu, ele jurou nunca mais amar novamente. Ele temia o decreto de Rá de que um dia todos os seus guerreiros tomariam uma companheira. Como ele podia passar a eternidade com uma mulher que ele nunca poderia amar? Mas, quando ele encontra inesperadamente a imagem idêntica dela, ele se pergunta se sua amada retornou. Cena está desapontada com os homens. Talvez ler muitos romances a fez fcar assim, mas nenhum homem estava à altura do que ela lia…e sonhava. Por anos um homem sem rosto invadia seu sono, enchendo seus sonhos com paixão. Uma vez que ela encontra o estranho alto que a olhava com desejo, seus sonhos se tornam reais. Agora ela o quer em sua cama. Mas uma vez que ela o tem lá, sua vida muda para sempre. Empurrada para um mundo perigoso, que ela nem sequer sabia que existia, ela deve enganar a morte nesta vida para mantê-lo.


   6 - Fome prevista


Takan escondeu quem ele era por três mil anos, mas o tempo para manter seu segredo está chegando ao fm. Ele sabe disto, e mais importante, Ra sabe disto. Para complicar ainda mais, Takan encontrou sua companheira. E ela é muito mais do que felizes para sempre e sexo quente. Ela é a chave para acabar com a ameaça que o deus demônio Apep é para o reino mortal. Infelizmente para Takan, e quem ele é, ele espera que não a assuste demais. Falon perdeu seu amor anos atrás pela mordida de um morto-vivo e, desde então, passou suas noites caçando estas criaturas. Quando acontece dela se deparar com um homem que luta a mesma luta que ela, sente-se aliviada. Ela não está sozinha. Mas quando ela o beija e descobre suas presas, ela faz o que qualquer garota guerreira faria —ela o apunhala. Apenas quando o casal começa a se entender, Ra solta uma bomba que muda Takan para sempre, e Falon descobre seu destino verdadeiro. O casal deve lidar com um novo começo, enquanto trazem um fim para uma antiga batalha.


   7 - Fome de Rá


Depois de assistir a todos os seus guerreiros encontrarem suas companheiras, Ra queria nada além de encontrar a sua própria. O quanto isto poderia ser difícil? Ele era um deus egípcio, para dizer isto bem alto. As mulheres deviam cair a seus pés—e em sua cama. Quando ele descobre seu destino, ele se espanta que ela não o aceita de primeira. Ele deve envolver sua cabeça e braços ao redor desta mulher mortal. Rápido. Shanda não quer nenhum homem neste momento. De jeito nenhum. Mas, quando um estranho sensual aparece em seu museu, seu corpo faminto de sexo não se importa. Seu corpo o quer… imediatamente. Ela poderia ter uma chance no inferno de resistir a ele, se ele ao menos parasse de beijá-la. Com a pressão de ter que dizer a Shanda o que ele verdadeiramente é, Ra vacila em seu trabalho. Infelizmente. E quando ela faz de tudo o que pode para ficar fora de sua cama e de sua vida, Ra deve ganhá-la do único jeito que ele sabe. Com sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS