sexta-feira, 7 de julho de 2017

FEIOS

   1 - Feios




Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim ara se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que a transformará de "feia" para um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito. 

Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quando Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito – e, acredite, não é nada bonito.







   2 - Perfeitos





Finalmente, Tally é perfeita. A cirurgia foi um sucesso, sua vida em Nova Perfeição é ótima e a fama de feia rebelde fez dela uma celebridade! Mas, quando ela não consegue ver nenhum defeito em sua nova fase, um enfumaçado aparece e faz com que Tally se lembra de tudo... 



Agora, Tally terá de enfrentar seu maior desafio e entender que, no mundo de Feios, nem sempre a aparência condiz com a realidade.





   3 - Especiais






TALLY SEMPRE ESTEVE à frente do seu tempo e pronta para fazer truques super borbulhantes antes mesmo de ir para Nova Perfeição. Seja enquanto feia ou perfeita, ela nunca foi uma menina comum. Mas nem mesmo Tally podia imaginar que, não somente seria escolhida para se tornar uma Especial, como também acabaria sendo um dos membros mais importantes da Circunstâncias Especiais — uma Cortadora. 







   4 - Extras




Aya Fuse ocupa uma posição insignificante na sociedade. Não fez nada de importante, seus vídeos são pouco acessados e, para piorar, ela é uma Feia e Extra em uma cultura na qual a perfeição foi substituída pela fama. Todos estão fazendo o melhor que podem para chamar atenção e, quem sabe, ocupar o topo do ranking de popularidade. 

Quando Aya descobre um grupo de garotas que se aventura ao surfar trens magnéticos, vê sua grande chance de se tornar famosa. É só fazer uns vídeos legais e pronto, está garantido o sucesso com milhares de visualizações em seu canal. Mas ao perceber que essa notícia é apenas o gancho para uma história muito mais perigosa. Aya entende que só a pessoa mais famosa do mundo será capaz de ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}