sábado, 8 de julho de 2017

HERDEIRAS AMERICANAS

   1 - Nobre de coração




James vê em Sophia, uma rica herdeira americana, uma saída para a situação de seu título. Sem contar o enorme desejo por ela.

Sophia procura mais que um título, quer amor e paixão. Mas, ao envolver-se com James, envolve-se também em segredos e mistérios e tem que enfrentar animosidade e orgulho. Mas suas armas são a inteligência, a franqueza e a bondade. Seu desejo é fazer da família de James uma verdadeira família da qual faça parte.



E neste processo mostra-se o que é a verdadeira nobreza.




   2 - Um romance indiscreto

CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL... 

Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra. 

... MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR. 

Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás. 

Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões 

   3 - Meu herói particular



Sequestrada ao chegar a terra inglesa vinda da sua América natal, Adele esperava ansiosa que a resgatassem. Mas quem vem em sua ajuda montado em um corcel não é seu noivo, o galante Harold, mas o primo deste, Damien. Um homem muito diferente dos aristocratas ingleses que Adele conheceu até agora: atraente, audaz, amante da vida ao ar livre e aventura… E com uma longa reputação como mulherengo. Enquanto retornam ao castelo de Harold, em uma viagem de três dias de estalagem em estalagem, ambos têm que fazer um grande esforço. Adele, por recordar que é uma moça séria, obediente e desejosa de cumprir seu compromisso de casamento. Damien, para ser digno da confiança que seu amado primo depositou nele. Mas quando a força da atração é tão grande, as convicções duram pouco. Quando tudo volta para seu lugar, ambos fazem o impossível para não ficar de novo a sós.



   4 - Caminhos da sedução

Inglaterra, 1884 

Ela só tinha olhos para um homem... E faria de tudo para conquistá-lo! 

A criação rígida, num lar sem calor humano, não abalou a natureza romântica de Lily Langdon, nem sua paixão por Edward Wallis, o conde de Whitby, doze anos mais velho que ela. Mas Edward vê a irmã mais nova de seu melhor amigo como uma menina, sem perceber que ela se transformou numa mulher linda e fascinante, determinada por todos os meios a seduzi-lo. 

Quando Lily recorre a seu poder de sedução para conquistar o coração de Edward, ele adoece gravemente. Essa adversidade, no entanto, apenas fortalece sua determinação de conhecer o êxtase da paixão nos braços daquele homem e de provar a ele que nunca é tarde demais para se apaixonar e viver o amor em toda a sua plenitude...

   5 - Retrato de um amante



Inglaterra, 1892 Cenário de paixão...



Annabelle não sabia nada sobre o desconhecido que encontrou no trem. Só sabia que ele era o modelo ideal para inspirar seu talento de pintora... e que sentia por ele uma atração como nunca sentira por homem algum. Porém, depois de ser seduzida, Annabelle descobriu que também fora traída, pois o homem por quem se apaixonara era Magnus Wallis, o detestável primo de seu benfeitor. No entanto, Annabelle não teve como evitar um reencontro com Magnus, que queria expor seus quadros numa galeria em Londres. Ela estava decidida a tratá-lo com frieza, mas ao revê-lo, suas defesas desabaram. Ficou claro que a chama do desejo ainda ardia entre eles... Mas Magnus ainda seria o irresponsável inescrupuloso que Annabelle havia conhecido, ou teria se transformado em um homem digno do seu amor?


   6 - Lady virtuosa


Inglaterra,1881 Impossível resistir!


Para Martin Langdon, a arte de seduzir é um passatempo dos mais gratificantes. Por isso, ao saber da existência de uma mulher particularmente linda, que homem nenhum consegue conquistar, ele fica determinado a provar que nem mesmo a comportada Evelyn Wheaton é capaz de resistir a seu charme... Evelyn conhece a reputação de Langdon, e tudo o que quer é manter distância daquele cavalheiro. Seus sonhos de se casar novamente não incluem pretendentes dessa laia. No entanto, o modo como Martin olha para ela a faz vibrar de desejo e a deixa tentada a jogar a cautela ao vento e entregar-se à paixão... Mas será que Evelyn tem coragem suficiente para arriscar seu frágil coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS