sábado, 25 de julho de 2020

GHOSTWALKERS

   1 - Jogo sombrio



A doutora Lily Whitney foi às instalações de pesquisas dos laboratórios Donovan, a pedido de seu pai para o ajudar em suas



investigações, mas, a repentina morte de seu pai a deixa à frente de um estranho experimento centrado nas habilidades psíquicas que parece estar provocando a morte dos sujeitos de investigação. Agora é seu dever e responsabilidade cuidar destes homens que seu pai tanto prejudicou e ensinálos a viver com suas incomuns habilidades de uma vez e os ajudar a conservar suas vidas.






   2 - Jogo mental


Possuidora de um extraordinário presente de telequinesia, Dahlia O’Blanc passou sua vida isolada de outras pessoas. E justamente quando pensa que finalmente obteve um pouco de aparência de paz, seu mundo bem orquestrado se vem abaixo, derrubando-se… 

Por uma razão que ela não pode adivinhar, transformou-se no alvo de 

mortíferos assassinos. Repentinamente nenhum lugar é seguro… nem sequer o refúgio secreto que ela estabeleceu faz muito tempo. Agora ela deve confiar em Nicolas Trevane… um guerreiro perigoso enviado para rastreá-la e protegê-la. Juntos geram um calor abrasador que Dahlia nunca imaginou que fosse possível. Mas ela pode confiar neste homem com seus segredos… especialmente quando algumas pessoas matariam por pôr suas mãos sobre eles?



   3 - Jogo noturno



Gator Fontenot, pertencente ao esquadrão paranormal das Forças Especiais, não pode negar-se a um urgente pedido de resgatar à escorregadia Íris Johnson, uma vítima das mesmas experiências horrorosas que alteraram ao Gator. Agora sendo livre, é uma arma com inimagináveis poderes destrutivos, uma bomba de tempo ambulante empenhada em obter vingança nos 

sufocantes pântanos de Nova Orleans enquanto é perseguida por um escuro assassino. O trabalho do Gator é encontrar Íris. Mas podem duas pessoas obcecadas por violentas traições confiar na paixão que logo se acende entre eles? Ou um deles está jogando com o outro um sedutor e mortal jogo noturno?





   4 - Jogo de conspiração

Jack Norton é um Caminhante 

Fantasma, um franco-atirador geneticamente desenvolvido com um sentindo impiedoso de justiça, um fantasma agraciado pelo anonimato da noite. Mas uma missão de resgate ao seu irmão na selva o deixou vulnerável às forças rebeldes. A sua única salvação é seu poder de telepatia. Então se encontra com Briony, uma inigualável beleza numa missão particular. Mas compartilham algo mais que o calor abafado... 

Briony compartilha os poderes dos Caçadores Fantasmas. Ainda que seja diferente. Não sabe o que é, ou do que é capaz. Mas seus inimigos sim. E 

o vôo de Jack e Briony os levarão a uma espantosa conspiração de mente e corpo, através do mundo e dentro do coração da escuridão, onde a surpreendente verdade é algo que nenhum deles poderia haver previsto ou da que podiam escapar…

   5 - Jogo mortal



Começou como uma missão para encontrar a um político muito conhecido cujo avião se estrelou no Congo. Mas a arriscada operação tomou um giro inesperado quando Mari, um membro fisicamente melhorado da equipe de resgate, foi tomada como refém pelas forças rebeldes. Agora, encarcerada em um recinto isolado, Mari tem só uma 

oportunidade para sobreviver: escapar. Mas ela não contava com o Ken Norton, um perito assassino e um guerreiro Fantasma, que luta para deixar atrás as paredes da prisão em uma missão por si mesmo... Uma que envolve ao próprio passado de Mari e ao destino misterioso de sua irmã gêmea… e que unirá Ken e Mari em uma paixão embriagadora que subirá as apostas no jogo mais mortal de sobrevivência que eles tenham jogado alguma vez.



   6 - Jogo do predador

Depois de ser torturado, o ExSEAL e Caminhante Fantasma, Jess Calhoun, retorna a sua cidade natal em Sheridan, Wyoming, onde possui uma estação de rádio local. Suas intenções são viver tranqüilamente, escrever canções e realizar sua fisioterapia. 

Saber Wynter responde a um anúncio para a estação de rádio… o trabalho noturno perfeito para ela. É afortunada ao alugar de Jess, o segundo andar da estação, onde também pode trabalhar como uma dona-de-casa de meio expediente. 

Jess passa a maior parte de seu tempo encerrado e isolado em seu 

escritório privado. Mas frente à fragilidade e inocência de Saber desperta em sua alma, o poderoso desejo de protegê-la, cuidá-la e… amá-la.


   7 - Jogo do assassinato



Os jogos deveriam ser 

para se divertir, porém para duas equipes de experts, são para assassinar, porque a equipe vencedora é a que consiga a maior quantidade de mortes. Há rumores de que os participantes neste violento desafio são Caminhantes Fantasmas. E Kadan Montague não está muito contente com isso. Kadan é um Caminhante Fantasma e está decidido a 

limpar os rumores em nome dos seus. Para fazê-lo, necessitará da ajuda da psíquica Tansy Meadows. Porém quando a vê, sabe que sua missão será mais complicada do que imaginou... E “o jogo do assassinato” pode não ser tudo o que aparenta.




   8 - Jogo de rua



Para Mack McKinley e sua equipe GhostWalker, a guerra urbana é uma arte. Mas apesar de um conhecimento ganho com muita dificuldade nas ruas de São Francisco, Mack sabe por experiência que muitas coisas ainda podem dar errado. O perigo era simplesmente outra parte do jogo — e 

agora se encontra cara a cara com uma mulher que pode jogar tão duro. Ela é Jaimie, uma mulher com um olhar de cor safira tão potente que pode destruir um homem. Anos atrás, ela e Mack tiveram uma história... volátil, erótica e elétrica. Logo Jaimie desapareceu. Agora irrompeu novamente na vida de Mack, como uma espiã com mais segredos dos que são convenientes. Contra todo prognóstico, une-se com Mack uma vez mais para enfrentar um inimigo que poderia destruir a ambos ou voltar a uní-los em uma ardente e irreprimida descarga de adrenalina.


   9 - Jogo implacável



O Caminhante Fantasma Kane Cannon é puro macho, animal, 

sexual, protetor, instintivo - e suas missões passadas o prepararam para tudo. Mas sua mais nova tarefa, resgatar reféns no México, o empurra a uma zona quente que nunca antecipou: o esconderijo de Rose Patterson, fugitiva, e sua ex-amante, uma Companheira Fantasma grávida de seu filho. Rose está fugindo dos experimentos insidiosos que ainda vivem em seus sonhos e do louco que faria qualquer coisa para roubar seu filho. De todos os Caminhantes Fantasmas recrutados para procurála, Kane é o único em quem pode confiar. Mas enquanto a paixão 

acende de novo, as apostas se elevam. Porque Kane é agora um homem procurado também. E juntos estão a ponto de encarar o desafio mais desesperado de todos: permanecer juntos e vivos.


   10 - Jogo do samurai



Em um clube subterrâneo, um alto funcionário público passa suas noites secretamente satisfazendo suas fantasias excitantes e muito depravadas. Como uma funcionária sedutora do Dungeon[1], é seu trabalho cumprir estas fantasias. Mas ela está participando de um jogo muito perigoso de chantagem, política e assassinato que atinge o mundo das sombras dos Caminhantes Fantasmas. A criação de algo espetacular e único, uma nova arma de defesa. 

E quando um ditador faz seus próprios movimentos catastróficos, os Caminhantes Fantasmas não têm escolha a não ser usar dois jogadores importantes, um homem e uma mulher movidos pela paixão e vingança. Ambos dispensáveis. Ambos com nada a perder.





   11 - Jogo da víbora


O Caminhante Fantasma Wyatt Fontenot sabe qual o preço que pagou pelo segredo das experiências militares que lhe deram suas habilidades ferinas. Depois de tudo, deixou sua casa no pântano como curandeiro e voltou como assassino. Enquanto Wyatt e Gator, seu irmãos Caminhante Fantasma, poderiam saber em que tipo de jogo estavam entrando exatamente, Wyatt nunca antecipou onde isto a levaria… ou a quem. 

Os pântanos têm muito mistérios, mas poucos são tão sinuosamente sedutores como Le Poivre. A mulher que os cidadãos chamavam Pepper era tão enigmática como as três crianças que tenta proteger desesperadamente. Wyatt logo vai descobrir porque Pepper precisa de um homem como ele. Apaixonadamente. Mas seus segredos estão a ponto de levá-los ao pântano, mais fundo do que qualquer deles houvesse imaginado, onde o desejo e o veneno eram mortíferos.


   12 - Jogo da aranha


Um mergulho de Cajun no meio dos pântanos esquecido por Deus não era exatamente a ideia de diversão de Trap Dawkins. Mas o Caminhante Fantasma estava lá por um bom tempo. Ele estava procurando por ela. Cayenne. É onde ela encontrou suas vítimas. Pobres otários. Então, novamente, quem não gostaria de deixar um lugar como este com uma mulher como ela? 

A culpa não era de Cayenne. Trancada, fizeram-lhe experimentos e nunca conheceu o que era bondade, ela foi criada desta maneira – com um coração de puro veneno. Trap a entende. Ele sobreviveu a seu próprio passado sombrio e ele compartilha seu desejo de se vingar. 

Mas agora o maior perigo de Trap é a própria Cayenne. Porque o que está dentro dela é difícil de controlar – especialmente quando ele é despertado por um amante tão imprudente como Trap.


   13 - Jogo de poder

Quando os membros de uma força de segurança conjunta dos EUA são tomados como reféns por terroristas radicais na Indonésia, o capitão Ezekiel Fortunes é chamado para liderar a equipe de resgate. 

Parte de uma experimento secreto do governo, Zeke é um super soldado com habilidades aprimoradas. Ele pode ver melhor e correr mais rápido do que o inimigo, desaparecer quando necessário e caçar em qualquer terreno. 

Há aqueles no mundo dispostos a fazer qualquer coisa por um poder assim... 

Um espião formidável geneticamente projetado para se esconder à vista, Bellisia raramente encontra um homem que não quer controlá-la ou matá-la. Mas Zeke é diferente. 

Seu olhar, seu toque eles despertam sentimentos dentro dela que ela nunca pensou ser possível. Ele é o tipo de homem com quem ela poderia se estabelecer se ela puder mantê-lo vivo.

   14 - Jogo de cobertura



Era uma missão suicida para salvar uma mulher que eles não tinham certeza de que poderiam confiar, mas Gino Mazza tinha visto a foto dela e não conseguia parar de pensar nela. Ele a salvaria ou morreria tentando. Então, quando ele a encontra, torturada e com medo, seus instintos entram em ação. 
Zara Hightower é especialista em Inteligência Artificial com uma habilidade especial que Whitney a mandou para a China para secretamente recuperar as informações roubadas do Ghostwalker. Sua chance de escapar dos homens torturando-a, e Whitney vem na forma de um homem com cicatrizes que ela acha que não pode ficar sem. 
O perigo é segui-los para casa e todo mundo quer o que Zara baixou em seu cérebro.




   15 - Toxic game

Em uma missão de resgate no coração da selva indonésia, o Dr. Draden Freeman e sua equipe do Ghost Walker precisam extrair os feridos o mais rápido possível - ou correm o risco de espalhar um vírus mortal liberado por uma célula terrorista. Quando Draden é infectado, ele obriga sua equipe a deixá-lo para trás. Ele não arriscará expor mais ninguém. Ele pretende encontrar os responsáveis e sair em uma explosão de glória... 

A missão da Shylah Cosmos é rastrear o vírus e permanecer invisível. Seus sentidos aumentados dizem a ela que o homem maravilhoso erradicando os terroristas um por um é um Caminhante Fantasma - e sua precisão letal a deixa sem fôlego. Quando ele é atingido por um tiro de sorte, ela não consegue se impedir de entrar, sem saber que salvando sua vida, ela se expõe ao vírus... 

Não há como dizer quanto tempo Draden e Shylah vão ter. Correndo para encontrar uma cura, eles rapidamente percebem que encontraram seu parceiro perfeito a tempo de perder tudo. Mas mesmo quando o vírus ameaça consumir seus corpos, eles nunca se sentiram mais vivos.

   16 - Lethal games

As faíscas de uma paixão inesperada inflamam-se neste eletrizante romance GhostWalker da autora de sucesso nº 1 do New York Times, Christine Feehan. 

Quando Malichai Fortunes ataca um problema, ele o faz com força total - um hábito que causa ao Caminhante Fantasma uma lesão dolorosa e umas férias forçadas em San Diego, Califórnia. Com nada além de fisioterapia no horizonte, Malichai está começando a ficar inquieto ... até que uma loira de olhos azuis faz todos os seus sentidos reviverem. 

Amaryllis é gentil e calorosa e vê além do exterior áspero de Malichai, mas ele pode dizer que há algo que ela está escondendo. Suas habilidades de cura inatas indicam que ela pode ser uma Caminhante Fantasma - embora não seja treinada. Malichai não acha que seus caminhos cruzados sejam nada além de coincidência, mas ele pode sentir que uma palavra errada pode fazer Amaryllis fugir. 

Quando eventos estranhos em seu retiro temporário colocam Malichai em alerta, ele sabe que não será capaz de lidar com a ameaça e manter sua mulher segura em seu estado enfraquecido. Mas chamar seus irmãos significa dizer a Amaryllis o que ele realmente é, e revelar que ele também sabe a verdade sobre ela ...

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