sábado, 25 de julho de 2020

THE TWIN DUO

   1 - Suit


Quando minha irmã, Isabella, apareceu um pouco antes de uma tempestade tropical, nostalgia e uma necessidade de conexão nos levaram a sair para dar um passeio... diretamente para o centro de um tipo diferente de desastre. 

Eu acordei de um coma sem nem mesmo saber que tinha uma gêmea, que era casada com um homem que era pai de duas menininhas. Mesmo que tenha me apaixonado loucamente pelas crianças de quem eu não me lembrava, não sentia que o meu lugar era ao lado de Paxton Pierce. 

Não podia ser quem ele queria eu que fosse mesmo me esforçando bastante. Mas as coisas não são como parecem. Lutei com meus próprios demônios, tentando não ser a submissa que ele exigia que eu fosse, no entanto desejava isso como uma droga. Eu o queria. 

Houve um tempo em que eu fui uma gêmea idêntica. 

E então não fui mais.

   2 - Slut



Achei que perder a memória seria a pior coisa do mundo. Esquecer quem você é e de onde veio, é como dirigir em uma estrada com curvas apenas à direita. Todas levando na mesma direção. Uma direção que quero evitar, um túnel escuro no qual preciso entrar se quiser respostas. 

Perder minha memória não é a pior coisa do mundo. Conhecer quem eu era e os segredos que guardava é muito pior. A atração insuportável e a paixão que compartilhamos, misturadas com o passado que eu não quero lembrar, criam uma tempestade totalmente nova. 

A tempestade perfeita de dois tipos de loucos. Pequenos estúpidos.




   2,5 - Solid

Gabriella 

Às vezes, você só precisa deixar o fundo do poço, pegar os tijolos que estão sendo jogados em você e construir sua própria fundação. 

O sólido é construído com base na confiança, não com mentiras e enganos, e às vezes você precisa parar de esperar que alguém o construa e fazer você mesma. 

Paxton 

Se a felicidade é o resultado final, se esse é o único desejo que importa, se tivéssemos que passar por isso para chegar até aqui, eu faria tudo de novo. 

Se o amor é que importa, qual a importância de como chegamos lá? 

Nós somos a tempestade perfeita de dois tipos de loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS