quinta-feira, 6 de julho de 2017

GUERREIROS FALLEN

   1 -Por amor de um anjo


Em um mundo onde anjos governam os seres humanos, doze párias se atrevem a desafiar a expectativa, em guerra com seus irmãos anjos, para evitar a extinção da humanidade. Eles são Os Fallen.

Michael é um dos doze anjos que foram marginalizados devido à sua determinação em proteger a humanidade. A fim de preservar a sua imortalidade e força, ele deve encontrar uma companheira com o sangue anjo. Eva Smyth nunca acreditou na propaganda do sistema do Consortium, a elite dos guardas postas em prática uma vez que os anjos assumiram o reino da Terra, mas ela nunca esperava aprender que os anjos planejavam erradicar toda a humanidade, ou que ela é parte anjo. Juntando-se com Michael significava viver uma vida em fuga, em guerra contra os anjos e caçados pelo Consortium. Eva deve decidir se vai arriscar tudo... por amor de um anjo.


   2 - Desejo de anjo



O Anjo Fallen Ethan foi exilado devido ao seu amor a humanidade. A fim de preservar a sua imortalidade, ele deve encontrar uma companheira com sangue anjo... 

mas a única mulher que ele deseja, o culpa pela morte de seu pai. Quando uma adolescente, Tayla tinha uma queda violenta por Ethan, melhor amigo de seu pai anjo. Ela foi humilhada quando ele a rejeitou, alegando que ela era jovem demais para ele. Seu amor virou ódio quando ele não conseguiu salvar seu pai de ser morto por outros anjos. A batalha assoma no horizonte, e Ethan não pode mais perder tempo. Ele deve reivindicar Tayla como sua... mas convencê-la que ela é sua companheira não será tão fácil.




   3 - Por falta de um anjo

O anjo Fallen Aaron tem encontrado a mulher dos seus sonhos, uma nephilim sedutora que não tem ideia do que é realmente. Ao tomá-la como sua companheira, ele pode preservar sua força e imortalidade... Algo que vai precisar na luta contra os anjos que procuram destruir a humanidade. Mas primeiro ele tem que convencê-la que ele e seus irmãos Fallen, não são os seres do mal que foram feitos para ser. 

Samantha Benson tem a capacidade de interferir com os sinais elétricos, um atributo que faz roubo profissional a carreira perfeita para ela. Como se suas habilidades especiais não fossem suficientes para lidar com um anjo Fallen diante dela e dizendo que ela tem sangue angelical. Ele também espera que ela acredite que Fallen são realmente os mocinhos, e que o resto dos anjos planejam a aniquilação humana. Certamente, o sexy como-pecado Fallen está mentindo. Mas se é assim, então por que suas palavras fazem tal sentido? 

Quando o plano dos Fallen para se infiltrar em uma prisão secreta construída pelos anjos, Aaron não só deve convencer Samantha que a humanidade precisa de sua ajuda, mas também que os dois estão destinados a ficar juntos... Para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS